Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#973813 Salve, nação PUA!

Já peço perdão aqui se eu acabar me estendendo, ontem sai com uma HB 7, que eu já vinha dando ideia faz um tempo, combinei da gente se encontrar quando ela saísse lá do colégio aí a gente parava em algum lugar pra levar um papo e ver como a coisa se desenrolava.
A gente passou num lugar pra tomar sorvete, a coisa até que foi positiva, percebia que ela gostava de interagir e inevitávelmente quando o assunto acabava eu vinha com uns opener pra evitar que ficasse um silêncio constragedor.
Saímos de lá, meu plano era levar ela pra um lugar mais a vontade pra quem sabe um FC, mas acabou nem rolando porque no caminho ela falou que ia pra casa, ok.
Parei ela lá num canto antes de se despedir e consegui um KC, mas foi rápido, coisa de um minuto, dando a impressão que talvez ela não tivesse afim, ainda falei pra ela depois: "a gente devia repetir isso numa próxima" e ela concordou mas de uma forma meio envergonhada. Agora essa dúvida me percorre, será que ela gostou?

Como agir agora em diante?

- Mandar mensagem pra ela? (nenhum assunto específico, só pra ver como ela reage)
- Esperar um tempo e chamar ela pra outro rolê? (ver se ela dá alguma desculpa e etc.)

Um autocrítica que eu faço: é não ter sido insistente o suficiente por medo da rejeição

Enfim, busco dicas e melhorias

Agradeço desde quem já quem puder me responder!

Abraço
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#973814 Desencana parceiro, se o beijo fosse bom tu mesmo já saberia mas como tu ta aqui perguntando ou você ta muito inseguro ou então sabe que poderia ter sido algo melhor. Tenta falar com ela pra marcar um day 2 e daí compensa no que faltou agora, vai puxando assunto com ela mas sem tocar nesse incidente, vai conversando pelo celular, trate ela como uma velha amiga que você tem intimidade para assim criar conforto e quando achar oportuno marca o day 2, mas não seja rápido demais nem muito lento.

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#973816 Só fazendo uma atualização aqui vi no Twitter dela (não sigo ela nem tenho Twitter): "nossa, oq foi isso? hahahaha"

bom agora é uma confirmação que ela não curtiu mesmo.
fwardkoff escreveu:Desencana parceiro, se o beijo fosse bom tu mesmo já saberia mas como tu ta aqui perguntando ou você ta muito inseguro ou então sabe que poderia ter sido algo melhor. Tenta falar com ela pra marcar um day 2 e daí compensa no que faltou agora, vai puxando assunto com ela mas sem tocar nesse incidente, vai conversando pelo celular, trate ela como uma velha amiga que você tem intimidade para assim criar conforto e quando achar oportuno marca o day 2, mas não seja rápido demais nem muito lento.

Realmente cara, não por insegurança mas eu sei que poderia ter sido melhor mesmo. Valeu pelo feed e pelas dicas!
Abraço
Elmf

Veterano - nível 4

#973823 Oi, parceiro!
Meu conselho é: Em primeiro lugar, você é que tem que aprovar o KC e não a HB.
Em segundo luga, talvez você ja tenha atração, então continue seu jogo criando mais conforto, conexão sem esquecer da escalação física! E não esqueça:seja você mesmo, não esforça nada, seja natural e imprevisível, abraços!

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

Elmf escreveu:Oi, parceiro!
Meu conselho é: Em primeiro lugar, você é que tem que aprovar o KC e não a HB.
Em segundo luga, talvez você ja tenha atração, então continue seu jogo criando mais conforto, conexão sem esquecer da escalação física! E não esqueça:seja você mesmo, não esforça nada, seja natural e imprevisível, abraços!

Salve, Elmf! Valeu pelo feed cara, vou guardar esse seu conselho!
Quanto ao que você disse, será mesmo que a atração/conforto foi a baixo com que ela disse aí no Twitter? Será que vale investir depois de ter a certeza que ela não curtiu?
Elmf

Veterano - nível 4

#973826 Meu bom, outra dica que te deixo é: não procure motivos para não continuar o seu jogo, simplesmente vá e procure o êxito, se algo der errado parte para outra.

E entenda bom jovem, nossos cérebros constam de diferente partes que criam impulsos e desejo de naturezas diferentes.

As hbs podem querer sair com vc por vc ser um homem forte, simultaniamente pode ser que ela também queira um sentimento de independência.

Ou elas podem querer sair com um cara só para sentirem o desejo de atenção, e ao mesmo tempo querer ser considerada auto-suficiente e não necessitada por atenção. ((Deangelo)).

Mystery no seu método também várias vezes diz que: o que uma mulher dir que gosta, ou pensa que gosta não necessariamente é o que ela vai responder emocionalmente ou sexualmente, isso não importa, simplesmente continua e ponto.

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

Elmf escreveu:Meu bom, outra dica que te deixo é: não procure motivos para não continuar o seu jogo, simplesmente vá e procure o êxito, se algo der errado parte para outra.

E entenda bom jovem, nossos cérebros constam de diferente partes que criam impulsos e desejo de naturezas diferentes.

As hbs podem querer sair com vc por vc ser um homem forte, simultaniamente pode ser que ela também queira um sentimento de independência.

Ou elas podem querer sair com um cara só para sentirem o desejo de atenção, e ao mesmo tempo querer ser considerada auto-suficiente e não necessitada por atenção. ((Deangelo)).

Mystery no seu método também várias vezes diz que: o que uma mulher dir que gosta, ou pensa que gosta não necessariamente é o que ela vai responder emocionalmente ou sexualmente, isso não importa, simplesmente continua e ponto.

Valeu pelos conselhos, cara! De qualquer forma te mandei um MP lá sobre essa situação

É que as vezes é foda pensar em continuar investindo numa mina, quando ela quebra seu ego dando a intender numa rede social que foi uma bosta
Mas vou tentar seguir firme ae
Abraço
Fiel

PUA Avançado

#973829 Deixa ela com a mesma dúvida.
Fala que não vai rolar de sair outras vezes e ela se incomodar com isso
Elmf

Veterano - nível 4

Fiel escreveu:Deixa ela com a mesma dúvida.
Fala que não vai rolar de sair outras vezes e ela se incomodar com isso

Se quizer fazer isso!
Não precisa falar nada, agir é melhor do que falar

Eu penso dessa maneira...

Abraços Fiel :yaaah
koreancb

Veterano - nível 9

#973841 Eae irmão. Você não precisa da aprovação dela. Vai ter mulheres que vão ficar com você somente 30 segundos e depois não vão querer mais te beijar no dia. No entanto, pode ter sido o melhor beijo da vida dela.
Vai ter mulheres que vao ficar com você durante 10 minutos, mas isso não necessariamente significa que seu beijo é bom.
Então, pare com esse pensamento de querer saber sempre se ela aprovou, você não vai agradar todo mundo, mas, pode agradar a maioria.

O ideal é você sentir o momento, e você curtir o máximo, suas energias são passadas pelo ar, as pessoas sentem. Se você sentir que é ruim, elas também irão sentir. Acredite em si. Mas se você têm alguma dúvida, procure artigos sobre o KC, porque não é simplesmente beijar. É tocar, sentir... São vários sentimentos envolvidos

Sobre ela, procure-a, mande mensagem, mas tudo com bom senso, nao exagere. Convide-a novamente quando tiver oportunidade, não perca tempo, mas também nao seja necessitado. Abraços