Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#973831 Este é o primeiro Carnaval desde quando comecei a estudar PUA.
Nos anos anteriores, Carnaval era ficar cinco dias em casa jogando no computador e neste ano já tenho Netflix.
O que quero dizer é que odeio Carnaval, barulhão, tumulto, bagunça, álcool, e odiaria ficar no meio da multidão pulando.

Há vários blocos por aqui. A única forma disso ser útil para mim é se isso facilitar minhas chances de conseguir uma namorada ou um simples FC.

Estarei sozinho e não sei que roupa usar. Não sei como o jogo muda no Carnaval.

Então, o que devo fazer? Devo sargear nos blocos de Carnaval ou continuar só com o daygame rotineiro?
25walker25

Aprendiz

#973832 Amigão, faça o que vai fazer você se divertir. Você tem que fazer o que quer, o que te faz bem. Se quer ficar em casa jogando ou na netflix (o que muitos vão fazer) faça! Não fiquei preso à KCs e FCs. E na boa, não costuma se achar uma "futura namorada"/mulher de valor nesses blocos. De qualquer forma, aproveite do melhor jeito que você acha que é e não o que a sociedade te impõe!
Solid_Light

Aprendiz

#973834 Cara esse é o meu primeiro carnaval meu com o conhecimento de PU também.
Você só tem uma regra: SE DIVIRTA!
Use uma roupa que não fique muito grande e nem muito pequena, use uma justa, o tipo de roupa que combina bem com o carnaval são as de estilo surfista, eu pessoalmente uso muito Osklen pois combina muito com carnaval e praia(passo o meu na praia, mas até sem passar eu uso, pois eu acho a marca estilosa). Uma roupa vermelha fica bem em todos, pois ela é muito atrativa.
E aborde com diversão, aborde como se tudo fosse uma brincadeira, eu vou te dar uma dica, caso você não esteja muito
confiante, aborde mulheres feias, sem a intenção de pegar, só mesmo pra trocar uma ideia e brincar, pois eleva a sua
confiança, digo isso por experiência própia, é só ver meus relatos, então é isso amigo. Um bom carnaval pra você.
Abraços!