Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno_souza

Veterano - nível 7

#973850 Caros, já passei dos 30, mas vou passar o carnaval esse ano em uma cidade que vai tá abarrotada de mulher e shows!!

Porém, meu inner não está lá aquelas coisas...já visitei muito a área motivacional, mas queria dicas de como (tentar) pegar várias sem ser bundão, não ficar na bad por tomar toco (de bonitas ou feias)...
e principalmente...não me sentir pra baixo caso alguma menina fale que eu já passei da idade de curtir carnaval (ouvi isso ano passado em uma festa e me deixou desmoronado!)
koreancb

Veterano - nível 9

#973856 Foda-se as opiniões dos outros irmão!! Você tem que ser feliz por si mesmo, foda-se o que pensam de você. Você não vive pra ninguém. Foda-se se tomar toco, foda-se o que vão pensar de você!!!!!!

Hahahhaa, brincadeiras a parte, mas essa é a verdade, deixe de se preocupar um pouco, sinta os momentos e seja você mesmo!

Carnaval é zueira, vai pegar muitas, vai levar muitos tocos... você sabe pela experiencia. Tenha em mente uma coisa, você vai tomar foras sim. Mas da pra minimizar. De uma procurada no site porque tem muiiitos artigos sobre como pegar várias no carnaval
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#973859 Cara, uma dica que dou pra qualquer vez que for sair e tal, é: Não va com grandes expectativas. As vezes você sai pro carnaval por exemplo com o objetivo de pegar varias por exemplo, não que isso seja errado, mas tipo, se você não conseguir atingir essa meta, vai se sentir um fracassado. Quando você sai com a única intenção de se divertir e não fica se cobrando tanto, você além de ficar feliz, o que vier é lucro.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#973870 É como ja disseram, você tem que ir com a intenção de se divertir, se olhar uma mulher e gostar vai lá e tenta na cara de pau. Aproveita que não é a cidade onde tu mora mesmo. Carnaval é alegria, ousadia, atitude. Nem precisa de muita coisa não, basta chamar pra dançar, papo furado e elas já vão se abrir. Só não esquece de quando voltar postar os relatos pegando as novinhas. kakakakka falou
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#973873 O carnaval é abarrotado de mulheres sendo que muitas vão para pegação então é uma das festas mais tranquilas para se pegar mulher, porque se o cara abordar com certeza vai pegar algumas. Eu concordo quando dizem que você não deve ir com uma meta de X mulheres para pegar, eu sempre tento passar isso pra quem conversa comigo: vá por você mesmo, divirta-se e torne as mulheres algo secundário.

Teu foco deve ser ir para o carnaval para realmente se divertir, só nisso tu já vai estar feliz e vai passar isso para as pessoas com quem você converse. Mulheres vão ter várias então se você tomar algum fora nem liga, não há problema algum nisso e todos que já abordaram levaram algum toco mas a diferença de quem pega várias é que não desistem, tomou fora de uma? Ignora e já vai para outra.

Criador do tópico

bruno_souza

Veterano - nível 7

#973945 Galera!

não poderia ter ficado mais feliz após ler suas mensagens!

Vou pra me divertir ao máximo!! e podem ter certeza que volto pra contar como foi!!!

Abraços!!!