Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#973851 E ai Braw's

É o seguinte, como sabem estou fazendo academia. PS:Comecei nas férias.
E já to fortinho, ai estou andando com peito estufado, to me sentindo melhor sabe?
Então estou sendo taxado de metido, quais são as atitudes de um metido e como posso melhorar?

É isso Braw's, Abraços.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#973860 Por quem você está sendo taxado de metido? Cara, muitas vezes as pessoas que ficam te taxando por conta disso tem inveja de ver o próximo melhorar e por isso criticam. O que tem que ver é se o problema é com você também, as vezes você está se exibindo demais e não está percebendo.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#973872 Concordo com o Gameplayer, talvez você esteja exagerando na sua BL e estufando o peito de uma forma demasiada além de que talvez você esteja querendo mostrar que é o macho alfa e se você esta fazendo da maneira errada, ficando muito forçado essas coisas você vai ser taxado de metido. Mas também há a hipótese de que as pessoas estejam com inveja de você ter melhorado e elas continuarem na bosta e aí tentam de tudo para te desmotivar/abalar, da uma parada pra refletir e ver se é inveja ou se você quem esta realmente forçando a barra e depois tome a melhor atitude possível.