- 05 Fev 2016, 06:12
Boa noite a todos do fórum. Me chamo Pedro, tenho 18 anos e namoro uma HB de 14 anos anormal e nota 8, a quase 2 meses. por n ser VIP peço algumas opiniões a vocês sobre uma conversa online com minha namorada de 5 minutos atrás. Uma breve história: ela me pediu pra namorar, dizia estar apaixonada, terminou CMG uma vez e voltou dizendo estar arrependida. Hoje ela me falou algo que me deixou intrigado.
Hb:- Pedro, vou ser sincera, Já gostei muito de você, só que você me fez perder o interesse.
Eu:- É você tem razão .
Hb:- Você se diz ser intelectual, ou me mostra ser, só que não sou assim. Não procuro ser assim, eu sou o que sou, nervosa ou calma. Você diz muita besteira boca a fora.
Eu:- é verdade.
Hb:- Palavras machucam.
Eu:- Se ditas na hora errada.
Hb:- E "desculpa, eu to errado" não apaga e nem concerta o erro.
Eu:- Provavelmente não.
Hb:- Pois é. Pensa um pouco.
Eu:- Obrigado pela sinceridade. Mais se eu não represento, interesse em você, não faz sentido estarmos conversando agora, o melhor é vc pensar bem pois eu te dou a liberdade, e se achar que não sirvo pra namorar você, eu ficaria feliz em ver você com uma pessoa que te faça feliz o tanto que eu tentei e não conseguir.
Hb:- Decisão é sua.
Eu:- Até seria.. Se eu fosse você. Mas não é eu que tou com duvida no coração.
Hb:- Boa Noite até mais breve.
Eu:- Seja direta queridinha.
Hb:- Seja menos irônico. Colocando em miúdos: Use termos corretos.
Eu:- Você tem ctz que quer isso?
Hb:- Estou com sono, vou sair.
Eu:- Vamos começar falando bem legal comigo... Se quer namorar comigo agora vai ser do meu jeito. Fale com jeitinho e moderação (;. Amanhã irei ai levar o chip. Boa noite.
Hb:- vai levar como? Minha mae estara aqui ( Observação: a mãe dela não sabe do rolo). Se quiser namorar contigo vai ser do teu jeito? Então você estar livre. Não nasci para receber ordem.
Eu:- OK
Hb:-
1) Tu fala merda
2) Desfaz de meu sentimento
3) Acha que desculpa resolve tudo
4)Agora quer mandar no relacionamento
Não tenho sangue de barata, vou ficar sozinha.
Eu:- Olha... Acho q se algumas merdas foram ditas você fez merda tbm e se melou toda ao terminar comigo daquela vez oque já da pra dizer o pq deu dizer certas coisas e desfazer do seu sentimento.. Pq só prova oque eu falei VEI... Se n for pra ser do meu jeito não rola.. E respeito ao falar comigo se n quiser que eu suma pra sempre ta legal? Passar bem!
Hb:- kkkk. Sintasse a vontade a fazer o que você acha certo. Você não me respeitou, agora é minha vez de se igualar a você. ( quando ela diz falar merda e magoar ela e pq quando ela terminou eu disse que o sentimento dela era vazio).
Eu:- ok
Hb:- saindo aqui.
Eu:- Durma com os anjos s2
Preciso de ajuda de como agir agora. E dominar ela ou sair da relação?
Hb:- Pedro, vou ser sincera, Já gostei muito de você, só que você me fez perder o interesse.
Eu:- É você tem razão .
Hb:- Você se diz ser intelectual, ou me mostra ser, só que não sou assim. Não procuro ser assim, eu sou o que sou, nervosa ou calma. Você diz muita besteira boca a fora.
Eu:- é verdade.
Hb:- Palavras machucam.
Eu:- Se ditas na hora errada.
Hb:- E "desculpa, eu to errado" não apaga e nem concerta o erro.
Eu:- Provavelmente não.
Hb:- Pois é. Pensa um pouco.
Eu:- Obrigado pela sinceridade. Mais se eu não represento, interesse em você, não faz sentido estarmos conversando agora, o melhor é vc pensar bem pois eu te dou a liberdade, e se achar que não sirvo pra namorar você, eu ficaria feliz em ver você com uma pessoa que te faça feliz o tanto que eu tentei e não conseguir.
Hb:- Decisão é sua.
Eu:- Até seria.. Se eu fosse você. Mas não é eu que tou com duvida no coração.
Hb:- Boa Noite até mais breve.
Eu:- Seja direta queridinha.
Hb:- Seja menos irônico. Colocando em miúdos: Use termos corretos.
Eu:- Você tem ctz que quer isso?
Hb:- Estou com sono, vou sair.
Eu:- Vamos começar falando bem legal comigo... Se quer namorar comigo agora vai ser do meu jeito. Fale com jeitinho e moderação (;. Amanhã irei ai levar o chip. Boa noite.
Hb:- vai levar como? Minha mae estara aqui ( Observação: a mãe dela não sabe do rolo). Se quiser namorar contigo vai ser do teu jeito? Então você estar livre. Não nasci para receber ordem.
Eu:- OK
Hb:-
1) Tu fala merda
2) Desfaz de meu sentimento
3) Acha que desculpa resolve tudo
4)Agora quer mandar no relacionamento
Não tenho sangue de barata, vou ficar sozinha.
Eu:- Olha... Acho q se algumas merdas foram ditas você fez merda tbm e se melou toda ao terminar comigo daquela vez oque já da pra dizer o pq deu dizer certas coisas e desfazer do seu sentimento.. Pq só prova oque eu falei VEI... Se n for pra ser do meu jeito não rola.. E respeito ao falar comigo se n quiser que eu suma pra sempre ta legal? Passar bem!
Hb:- kkkk. Sintasse a vontade a fazer o que você acha certo. Você não me respeitou, agora é minha vez de se igualar a você. ( quando ela diz falar merda e magoar ela e pq quando ela terminou eu disse que o sentimento dela era vazio).
Eu:- ok
Hb:- saindo aqui.
Eu:- Durma com os anjos s2
Preciso de ajuda de como agir agora. E dominar ela ou sair da relação?