Criador do tópico

BarryAllen

Aprendiz

#973905 E ae galera, blz.
Estou trabalhando com uma hb que, ao meu ver ela está se fascinando por mim, a mesma disse que sou intimidador, inteligente e que desperto curiosidade, e as vezes sinto que algumas qualidades que eu tenho ela gostaria que o namorado dela tivesse também como por exemplo, querer crescer, estudarc ter uma vida financeira boa.
Mas o meu problema maior é que a hb vem de uma familia muito conservadora e tem valores muitos fortes, em relação a não se permirtir a fazer o que está com vontade. Eu mesmo já apresentei varias coisas a ela, e sempre fica fascinada, diz que está com vontade de sair comigo, mas que o problema é o namorado dela. Já confundiu o nome do namorado com o meu e várias situações.
Ela tenta se afastar, mas acaba vontando toda interessada em qualquer assunto. Ela está resistindo muito, e queria me posicionar melhor para ter o sucesso mais rápido.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#973909 Primeiro de tudo toma cuidado com ela afinal ela tem namorado e isso por si só já pode ser um problema, então pensa bem se tu for tentar algo com ela porque eu particularmente não curto closar HBs que estejam compromissadas com outro cara.

Talvez por ela ser de uma família muito conversadora e você ser um cara livre, isto pode ter cativado ela porque pra ela tudo isso é fascinante e é algo que ela deve valorizar muito em ti. Tenta não dar muita moral pra ela, porque quando vê ela só ta procurand um amigay e ta tentando te fazer virar um então tenta dar uma cuidada para que não caia numa zona de amizade. Se ela esta resistindo muito é normal, afinal ela tem um namorado, mas como eu disse talvez essa resistência seja apenas parte do plano dela para te colocar numa zona de amizade.
kjay

Veterano - nível 9

#974166 Como o nosso amigo disse cuidado, com mulheres que tem compromisso, mesmo sendo HB 9 10 ou sei la oque, o cara pode ser psicopata e apaixonado por ela e quando menos esperar ele venha querer cobrar, e você não vai querer jogar sua vida fora por uma HB que nem vale a pena por ter namorado pense nisso.