Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#973907 Fala galera!!

Sempre tive problemas em saber se uma HB está afim ou não de mim, porém hoje esse problema ficou um pouco maior.

Estava ficando com uma jogadora, só rolou KC (toda vez que iamos por FC ela cortava)

Errei muito com ela em questão de ciumes e acabou, tentamos ficar sem nos falar, cortar toda relação. Estava com paixonite, ela sempre vinha atrás ou eu ia atrás dela.

Beleza, resolvemos tentar a amizade. Uhuulll, legal; nem é

Como moro meus pais moram em uma cidade e estudo em outra, chamei pra conhecer onde meus pais moram.

Fomos passar o final de semana, ao entrar no carro ela já avisou que era viagem como amigos, disse ok e seguimos.

No primeiro dia foi tranquilo, já no segundo, fomos pra uma festa, quando ela começou a ficar bebada, me agarrar, beijar e fazer gracinha (vi que estava na minha, iria rolar algo) foi embora do nada.

Na volta da viagem começamos a conversar e ela disse que estava pegando um cara e que não era pra eu atrapalhar, que ela já tinha brigado com ele pra poder viajar comigo e começou a jogar na minha cara o passado ciumento que tive.

Lavamos roupa suja por 3h até chegar no destino, e não nos falamos mais.

2 dias depois ela me manda msg dizendo que esqueceu a chave no meu carro e iria buscar a noite, respondi que tudo bem, não estaria em casa mas era pra pegar com os cara que moram comigo. Desliguei o cel e sai com outra HB.
Quando voltei ela estava brava, tinha me ligado, mandado msg, disse que não atendi ela, que não pegou a chave e teve que dormir em outro lugar.

Não dei bola e continuei na minha...

A questão, essa HB está jogando ou me quer?

(Ela foi passar o carnaval na praia com o cara que está pegando e outros amigos)
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#973908 Ela ta jogando contigo, as vezes olhando de fora fica muito mais explícito as intenções das pessoas então sim ela esta jogando contigo, desculpas como a de "esqueci as chaves" "estou pegando um cara e brigamos para eu viajar contigo" são tudo desculpas/mentiras dela para tentar te prender.

No seu caso a solução é cortá-la, saia com outras HBs e esqueça esta pois ela só ta querendo mesmo é jogar contigo.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#973929 Ela quer te fazer de trouxa. Quando ela reclamar e ficar de ciumes no cel simplesmente ignora, deixa no vacuo e segue pegando outras hbs. Nem discute com ela. Se um dia rolar o FC não se apegue a ela, faça ela ser só seu lanchinho. Pelas ações dela dá pra ver que ela age como os puas. Pega um aqui, outro ali, sai com um, viaja com outro. Quer atenção.
flw
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

bigbagual escreveu:Ela quer te fazer de trouxa. Quando ela reclamar e ficar de ciumes no cel simplesmente ignora, deixa no vacuo e segue pegando outras hbs. Nem discute com ela. Se um dia rolar o FC não se apegue a ela, faça ela ser só seu lanchinho. Pelas ações dela dá pra ver que ela age como os puas. Pega um aqui, outro ali, sai com um, viaja com outro. Quer atenção.
flw

Não quero dizer que os puas saem com várias porque querem atenção, antes que alguem entenda mal. O homem sai com várias com a intenção de rolar algo. Já ela só quer enrolar.