Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovyck

Aprendiz

#973961 Galera,tudo bem?
Venho a esse tópico para falar de mim.
Já sou maior de idade,sou bonito(todos comentam),venho de uma família com boas condições financeiras,na qual me dão do bom e do melhor,tenho carro (honda civic) e mesmo assim sou tímido,tenho dificuldades de socializar e sou um pega nada. No passado sofri de complexo de inferioridade,que me marcou muito ... Bullying,etc.
Gostaria da opinião de vocês sobre minha vida e o que seria necessário p mudar...
BruceWillis

Aprendiz

#973965 a questão e o seguinte, se sempre vc achar que é menor que os outros, vc sempre vai ser menor, tenha na cabeça que ninguém e melhor que ninguém, vc pode ser rico, bonito, e pode ter até um honda civic, mas só vai atrair piranha com isso, mas já pensou que não pega ninguem pela sua insegurança? eu também sofri bullyng, a criação com meu padrasto sempre me fez sentir inferior, a questão é saber onde pisa, saber quem tú é e onde quer chegar, ter planos, ter sonhos, e ser seguro do que quer... entender que a positividade é a base de uma vida com segurança... vc sempre tem que saber que o melhor está por vir, mas vc tem que buscar esse melhor, então, se vc quer pegar aquela gata da facul, vá falar com ela, pegue o telefone, vc não é melhor que ela, e nem ela é melhor que vc, e o maximo que pode ouvir é um não... vc tem dinheiro, é bonito, imagina quantos milhares de pessoas queriam ter sua vida antes de se sentir assim, pessoas que não pensam nem pegar mulher, pensam apenas em ter uma vida melhor, então não se sinta assim se mostre merecedor de tudo que tem, se mostre melhor do que é no seu dia a dia, aposto que as coisas vão melhorar após isso...
On the Night

Veterano - nível 5

#973972 Cara primeiro assuma a responsabilidade, lii um topico ontem excelent aqui, que fala pra voce tomar conta dos seus atos, quem vc quer ser? Escreva em um papel l, e depois trace um plano, li ontem procura ai que tu acha, eu ja to aplicando essa metodologia a 2 semanas e meu inner ta la em cima
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#973983 Faça coisas que elevam sua auto estima, academia ou algum esporte, talvez novos amigos que o façam se sentir melhor. Se o seu problema é timidez a solução é estar em lugares que tenha que se socializar, onde possa ter contato com novas pessoas. É uma mudança lenta. Vá na pagina inicial do forum e procure a biblioteca tem varios artigos e livros que irão ajudar. Mas só vai ter sucesso mesmo se praticar.
Kohnarik

Veterano - nível 5

#974084 Cara posso te dizer a mesma coisa, sou absolutamente bonito mas não pegava nada! Era timido, usava um cabelo grande e escroto, so comia porcaria e ficava jogando videogame. Eu decidi mudar. Mas eu nao fiquei fazendo perguntas, eu apenas mudei. Pare de fazer perguntas e comece a entregar as respostas! A mudança começa de você e de mais ninguém. Não importa o quanto alguem aqui fale não vai passar nada de uma motivação, levanta essa bunda da cadeira e corre pro abraço nao tenha medo de errar vc eh bonito e rico digo por experiencia propria raramente vai levar fora.
Holy Knight

Veterano - nível 9

#974101 tomar no c* cara rsrs meu sonho é ter um honda civic kkk, e eita sonho caro, mas um dia eu espero ter um, filho tu não tem noção de como vc tem sorte tive todas as suas dificuldades sendo que sem dinheiro, melhorei muito, sinceramente para vc começar a perder a timidez vc só precisa querer, a minha foi diminuindo gradualmente, seria muito facil dizer, ah vc tem que mudar... mas tenha em mente essa frase do RJ: "without action, there are no answers, and there is no knowledge". tu vai ter que sair da zona de conforto amigo, ja falaram que vc não pega nada é pela sua insegurança, cara vou te contar uma historia pessoal um dia eu gostei muito de uma menina e não fui em frente, perdi ela para um cara muito mais feio(o cara era feio mesmo, não guardo rancor rs) do que eu com menos grana, se vc tem problemas com isso talvez deve estudar PNL e Hipnose, vai te dar uma base para sair desse buraco que eu ja estive, estou jogando junto com o pessoal a corda para vc subir, mas sem a sua ação de pegar a corda e escalar você nunca vai sair daí
jhon Parker

Aprendiz

#974303 Você já pensou que seu EGO pode está te atrapalhando ? Como você disse você tem tudo de bom e do.melhor , ou seja você nunca foi rejeitado sempre teve oque quis e na hora de conquistar em vez de ganhar você tem medo de ferir seu EGO !!
Cara você não tem problema nem um , As vezes pra vencer a gente precisa se ferrar um pouco , então vai lá levanta essa cabeça confie em você seja firme e sai da sua zona de conforto ...valeu , espero ter ajudado
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#974306 Opa, tudo tranquilo?

Eu sou de certa forma parecido contigo, minha mãe desde que mudamos de cidade isso há uns 15 anos atrás enriqueceu bastante e já faz cerca de 10 anos que vivemos muito bem, tenho carro, tenho grana, sou muito bonito mas meu maior problema sempre foi a timidez. Nunca conseguia pegar ninguém pelo simples fato de ter medo/vergonha, eu era extremamente tímido e isso acabou me prejudicando bastante, cheguei a namorar por quase 2 anos uma guria super feia e a distância ainda porque foi o que eu tinha arrumado.

Mas quando eu conheci o PU, isso há quase 1 ano atrás eu realmente mudei e demorei cerca de 1 semana nem isso para terminar com minha ex e só para ter uma noção de como o PU me fez bem, eu terminei com minha ex e na hora eu já estava falando com outra HB, essa sim uma HB 8 que atualmente é a minha namorada e tudo de errado que eu cometi no outro relacionamento eu não cometo mais.

O PUA foi a melhor coisa que me aconteceu, o aprendizado que tive aqui foi de grande valia e a cada dia minha experiência e conhecimento só aumentam graças a todo o pessoal do forum.

Ser tímido é algo chato pra caramba mas é algo facil de se resolver, basta tu querer. Você já tem tudo que muita gente sonha em ter, você é bonito, tem carro/dinheiro então as coisas já são teoricamente mais faceis para você e agora basta tu entender que ninguém é mais do que você, tu tens que por na sua cabeça que você é o cara, você é foda (repita isso para você mesmo todo dia). Incorpore esse espírito e vença seus medos/problemas, se você é tímido então sempre que sair comece a conversar, no começo é extremamente difícil pois você fica nervoso mas logo perceberá que é algo tão simples quanto andar e só requer prática.

Espero ter ajudado, forte abraço parceiro.