Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#973977 Olá, já postei 2 tópicos aqui sobre um relacionamento que tive.

Minha Ex já não demonstra nenhum interesse, nem parece sentir falta, então acabou.

Só que em uma das últimas conversas, ao saber que eu estava saindo com outra pessoa, ela disse que sabia que era com a HB X (uma pessoa que ela não gosta porque deu em cima de mim quando ainda estávamos juntos), porque disseram a ela meses atrás que esta andava apaixonada por mim e que iria terminar meu namoro para ficar com ela.

De cara falei que ela estava jogando verde para saber se era a HB X, mas ela ficou irritada e disse que realmente contaram isso a ela. Questionei por que estava me contando essa desconfiança meses depois, mas ela não respondeu. Fiz mistério por uns dias, até que contei que não estava saindo com a HB X e que estavam querendo gerar desconfiança nela e conseguiram.

Até hoje não sei se ela jogou verde ou não, mas o que quero saber é como lidar em situações em que outras pessoas interessadas em sua namorada se aproveitam de pontos fracos nela para gerar insegurança no relacionamento. No caso se aproveitaram que ela não suporta aquela tal HB.

Pensei em jurar que estava falando a verdade ou dizer a ela para pedir provas a pessoa, mas acho que seriam atitudes beta de quem está querendo a confiança dela a todo custo. Qual a melhor coisa a se fazer?
kirito uchia

Aprendiz

#973984 vou criar um topico,alguem ja ouviu falar de modelos psicologicos e de psicologia femenina , poderiam postar ai uns artigos para me ajudarem.
JUNIOR2019

Aprendiz

#974009 Cara, que paspalhice é essa?

e dai que Abalaram a confiança da tua minha EX vc pode ficar com quem vc quiser e nao tem que dar explicaçao nenhuma pra ela para de ser idiota e para de pensar na tua ex.
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#974022 Bom dia.

E o apego? Anda bem, né?
Cara, foda-se o passado e sua ex junto.
Deixa ela viver a vida dela!
Foca em você, na sua mente, em quem você é.
Pare de ficar colocando seu foco, sua pessoa, em cima dessa senhorita.
Foda- se, foda-se, foda- se e foda- se ela e tudo relativo a ela.
Você não a ama. Você é apaixonado por ela.
A paixão é, muitas vezes, uma armadilha. Você só confirma isso com esses três tópicos que criou pra falar sobre esse relacionamento fadado ao fracasso.
Experiência própria, ex saber de novos relacionamentos seus, nada tem a ver com apreciação dela pela sua pessoa.

Leia sobre, DESEJO DE CONTINUIDADE.

ADEUS.
adimo lopes

Aprendiz

kirito uchia escreveu:vou criar um topico,alguem ja ouviu falar de modelos psicologicos e de psicologia femenina , poderiam postar ai uns artigos para me ajudarem.

Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

Aprendiz de Don Juan escreveu:Bom dia. E o apego? Anda bem, né? Cara, foda-se o passado e sua ex junto. Deixa ela viver a vida dela! Foca em você, na sua mente, em quem você é. Pare de ficar colocando seu foco, sua pessoa, em cima dessa senhorita. Foda- se, foda-se, foda- se e foda- se ela e tudo relativo a ela. Você não a ama. Você é apaixonado por ela. A paixão é, muitas vezes, uma armadilha. Você só confirma isso com esses três tópicos que criou pra falar sobre esse relacionamento fadado ao fracasso. Experiência própria, ex saber de novos relacionamentos seus, nada tem a ver com apreciação dela pela sua pessoa. Leia sobre, DESEJO DE CONTINUIDADE. ADEUS.

JUNIOR2019 escreveu:Cara, que paspalhice é essa?

e dai que Abalaram a confiança da tua minha EX vc pode ficar com quem vc quiser e nao tem que dar explicaçao nenhuma pra ela para de ser idiota e para de pensar na tua ex.

Falei um pouco da minha história porque abalaram a confiança dela quando ainda estávamos juntos.

A minha pergunta poderia ter sido direta sem relatar nada da minha historia:

O QUE FAZER QUANDO HÁ ALGUÉM COLOCANDO DÚVIDAS NA CABEÇA DE SUA NAMORADA?
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#974297 E aí, tudo tranquilo?

Num relacionamento eu vejo 3 pilares essenciais para dar certo: respeito, confiança e fidelidade. Se um desses pilares não esta certo então tudo vai desmoronar, no caso citado é a falta de confiança o que pra mim é algo grave porque se tu ta com alguém você deve confiar nela caso contrário o que ta fazendo com uma pessoa que você não confia?

Basicamente eu falaria isto com minha namorada, diria que se ela esta comigo é porque ela confia em mim e portanto se eu estou falando que não fiquei com HB X é porque de fato não aconteceu, mas se ela quiser confiar em outras pessoas então que termine o relacionamento pois você não esta namorando com alguém que nem ao menos confia em ti.

Simplesmente seria isso, você não tem que ficar implorando por confiança nem nada do gênero mas a pessoa com quem você namora deve confiar em ti e caso ela demonstre desconfiaça (como neste caso) então você mesmo deve sugerir o término tendo em vista que para ti confiança num relacionamento é um dos pilares essencias.

Espero ter ajudado, abraço.
Natur@ll

PUA EXPERT

Aprendiz de Don Juan escreveu:Bom dia.

E o apego? Anda bem, né?
Cara, foda-se o passado e sua ex junto.
Deixa ela viver a vida dela!
Foca em você, na sua mente, em quem você é.
Pare de ficar colocando seu foco, sua pessoa, em cima dessa senhorita.
Foda- se, foda-se, foda- se e foda- se ela e tudo relativo a ela.
Você não a ama. Você é apaixonado por ela.
A paixão é, muitas vezes, uma armadilha. Você só confirma isso com esses três tópicos que criou pra falar sobre esse relacionamento fadado ao fracasso.
Experiência própria, ex saber de novos relacionamentos seus, nada tem a ver com apreciação dela pela sua pessoa.

Leia sobre, DESEJO DE CONTINUIDADE.

ADEUS.

Fim de tópico.