Criador do tópico

figurante - MEMBRO EXCLUSIVO
#974018 Galera, preciso de ajuda, vou tentar resumir.

Conheci uma menina por grupos de WhatsApp, acabei puxando conversa, e o papo rendeu bastante, isso já faz uns três meses, temos vários amigos em comum, já no vimos algumas vezes, ela diz que gosta de mim, diz isso pras amigas dela, pelo menos o que elas falam, eu gosto também dela, sabe aquela frase "pega mas não se apega" a minha foi ao contrário "se apega mas não pega"

Eu já cansei de intimar ela pra fazer algo, ela sabe que quero pegar ela e talz, mas sempre dá uma cortada, uma desculpa, mas eu sei que no fundo ela quer também, nós se dá muito bem nas conversas, mas sinceramente eu cansei, já vai fazer quase três meses eu tentando, não tenho mais paciência não, queria dar uma última cartada, mas deixar claro também pra ela que vai ser minha última tentativa que depois eu não vou tentar nunca mais e se duvidar até bloquear e excluir ela do WhatsApp por que sou meio fraco, vou ficar bebado e sei lá, fazer merda, enfim, espero uma ajuda de vocês, pq tá foda irmãos, abraços
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#974021 Bom dia.

Quanto sofrimento você parece ter com uma... possível, quem sabe, ficante? É isso mesmo produção? Uma possível, quem sabe, ficante? :o
Cara, imagine quando tu namorar com uma mina e ela não te querer mais, que sê vai fazer? :confuso
Espero que não o vejamos no Datena ou no Marcelo Rezende. Sério! Calma ai, rapaz! Controle-se! :yaaah
Relaxa, relaxa mesmo!

Tem 3 bilhões de bocetinhas no mundo, entendeu? 3 meses pra uma mina? É tempo pra porra! Eu chamo uma vez, caso ela não aceite ou tenha compromissos, eu aguardo, e chamo uma segunda, caso novamente ela não aceite ou tenha compromissos, eu tento uma última, e se não aceitar de novo, eu parto para outra. Existem muitas idéias acerca disso, a minha é essa.

Meu conselho é: leia novamente seu relato, você verá que tem as respostas que necessita.

Essa é a melhor parte:

"mas eu sei que no fundo ela quer também, nós se dá muito bem nas conversas, mas sinceramente eu cansei, já vai fazer quase três meses eu tentando, não tenho mais paciência não"

Falow.
kjay

Veterano - nível 9

#974165 Cara primeiramente chame ela mais uma vez, se ela não aceitar somente diga tudo bem e suma isso mesmo suma não boqueie ela nem exclua isso é criancice, e parta para outras, se ela voltar e te chamar para conversar, você vai saber que ela está interessada e faça a ultima tentativa se ela não aceitar não compensa mais, e ela só estará te usando como estepe se não sabe oque é ( é a mesma coisa do carro que tem um pneu e uma roda reserva) , ela só esta te usando como escora emocional porque quem quer arruma um jeito não arruma desculpas, não seja beta de ficar correndo atrás pois o premio é você não ela, quem vai estar perdendo é ela comece a pensar assim que o jogo ira mudar mesmo sendo com outras garotas pelo que deu para perceber como nosso amigo ja disse ali em cima, (você esta se martirizando ou sofrendo por uma talvez ficante relaxa cara parte para outras e espera) o tempo diz tudo. Só não fique parado espero ter ajudado...
Arvelos

Aprendiz

#974747 Calma aí Bro!
Tmb to numa cituação parecida.
Meu conselho é bem simples, se acalma, e chama mais uma vez. Se ela n aceitar, Tem mais uma porrada de mulher no mundo!