- 10 Fev 2016, 03:02
Fala ae manos! bom, estou passando por um probleminha meio chato, a um tempo atras conheci uma HB, vamos chama-la de HB1, ela era divertida e conversavamos pelo whatsapp, isso faz uns 2 meses, dai ela acabou se apaixonando por mim, isso foi mt bom, so que ela morava em outra ciade e iamos marcar pra se encontrar, mas fui deixando esfriar, e nesse tempo conheci outra HB, vamos chamar de HB2, e comecei a sair muito e dar atenção a HB2, acho que isso foi um erro, tipo eu n ficava atras dela e o tempo todo chamando ela, o problema é que eu só pensava nela, porem como ela era menor de idade e tal, o pai dela me proibiu de ver ela, por uns motivos que não vem ao caso e desse tempo pra ca se afastamos, bom, e em todo esse rolo a HB1 ficou de lado, agora eu to mal por n ter conseguido fazer as coisas direito, pq o encontro iria ser essa semana, ia ser uma dupla eu, meu amigo e 2 minas, agr ele vai pro encontro, e eu vou ficar em casa, isso me frustra sabe, vlw galera so era um desabafo msm.
- 10 Fev 2016, 03:45
Cara, para cada erro que se comete, pode se tirar um aprendizado, então não fique triste por tão pouca coisa.
No caso o que se pode tirar de lição é de não priorizar somente uma HB na nossa vida. Esteja sempre em contato com várias ao ponto de criar uma "rede de HBs", então caso ocorra algo de errado com uma, terá outras... hehehehehe