Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

talesalmeida

Aprendiz

#974227 então galera, é uma coisa que eu já tinha percebido que acontece comigo a algum tempo, em consigo abortar as mulheres sem nenhum problema, entretanto são poucas as vezes que consigo fazer a conversa render, criar uma conexão legal
depende muito da pessoa, ontem por exemplo abordei 5 mulheres, em 3 consegui desenrolar muito pouco, em uma fiz uma intereção legal, apenas na ultima eu consegui conversar pegar o numero e tudo mais ( estavam em trio )
pois bem, eu já percebi que as vezes eu consigo chegar em 10 mulheres na noite e pegar o numero e conversar tranquilo, como também eu posso chegar em 10, e não consegui falar nada direito, fica naquele de perguntar o nome e bla bla bla e não sai disso
queria saber se isso é normal, ou se tem alguma dica pra melhorar isso... quando a garota é um pouco fechada eu acabo travando
Kohnarik

Veterano - nível 5

#974264 Fala qualquer coisa mano! Conversar não tem segredo. Pergunta qualquer coisa, faz presunções, conta uma história relacionado a algum objeto que ela usa ou algo que tá rolando... (Você gosta de BANANA? Pq eu adoro banana com açai.) Só desenrolar uma conversa de banana dps.
AldosAz

Aprendiz

#974266 Fala amigo

O "segredo" e não ficar parado imaginando no que vai "falar" com elas criando script de conversas etc.Vai na cara dura e improvisa na hora

Conversa igual vc conversaria com um amigo/conhecido seu.

O que uso muito quando vou em festas etc é usar o bom humor, em vez de ficar fazendo perguntas estilo entrevista de emprego como vc mesmo disse, faça alguma brincadeira zoa algo dela(sem ser rude) etc.

Um exemplo de abordagem "divertida" que ja vi num video aqui nua puabase, e que usei algumas vezes na pecuaria da minha cidade com um resultado até bom.

como-andar-mao-dada-com-qualquer-mina-t92881.html

O video não esta mais disponivel mas la tem a descriçao do que o cara faz no video de uma abordagem mais descontraida