- 02 Mai 2016, 13:37
Muito bom esse tópico, cara isso foi um soco na minha cara pra mim ver como eu mudei desde que conheci o pua, antes eu era muito noob em relação a mulheres, agora não falha 1 final de semana sem fc. Minha vida mudou por completo e isso que sou um novato aqui, aprendi pouca coisa ainda, sei que tenho muito a evoluir e agradeço essa familia PUA aqui por toda minha evolução . vlw irmão!!!
- 09 Mai 2016, 09:20
Eu realmente estava precisando disso. Até um tempo atrás tinha varias garotas na minha. Hj só fico na punheta. Sei o que devo fazer e fico de muagem. Mas isso vai mudar. Se não mudar, a morte é melhor que continuar sendo um fracassado.
- 10 Mai 2016, 14:49
Você não vai precisar morrer, você tem o que é preciso, tire esse pensamento de morte da sua cabeça e comece sua jornada hoje , agora, você é mais do que isso, siga em frente e boa jornada companheiro...
Alguemcomovc escreveu:Eu realmente estava precisando disso. Até um tempo atrás tinha varias garotas na minha. Hj só fico na punheta. Sei o que devo fazer e fico de muagem. Mas isso vai mudar. Se não mudar, a morte é melhor que continuar sendo um fracassado.
Você não vai precisar morrer, você tem o que é preciso, tire esse pensamento de morte da sua cabeça e comece sua jornada hoje , agora, você é mais do que isso, siga em frente e boa jornada companheiro...
- 10 Mai 2016, 14:52
Obrigado, espero que este soco da cara tenha quebrado o seu maxilar!
Boa jornada parceiro, vai nessa tua fé, boa jornada, vai
Iury Bardemaker escreveu:Muito bom esse tópico, cara isso foi um soco na minha cara pra mim ver como eu mudei desde que conheci o pua, antes eu era muito noob em relação a mulheres, agora não falha 1 final de semana sem fc. Minha vida mudou por completo e isso que sou um novato aqui, aprendi pouca coisa ainda, sei que tenho muito a evoluir e agradeço essa familia PUA aqui por toda minha evolução . vlw irmão!!!
Obrigado, espero que este soco da cara tenha quebrado o seu maxilar!
Boa jornada parceiro, vai nessa tua fé, boa jornada, vai
- 02 Out 2016, 21:32
Sei que o tópico está desativado ha mais de um mês mas não poderia deixar de acresentar
O quê mais se vê em campo é uma masturbação mental.
Caras com experiencia, tecnicas e teoria matutando o quê, quando e como chegar.
A masturbação é um reflexo da condiçao de vida.
Temos que ser duros com nos mesmos para seguir em frente
O quê mais se vê em campo é uma masturbação mental.
Caras com experiencia, tecnicas e teoria matutando o quê, quando e como chegar.
A masturbação é um reflexo da condiçao de vida.
Temos que ser duros com nos mesmos para seguir em frente
- 04 Out 2016, 23:18
cara o problema não é o medo, mas a FALTA DE CORAGEM de enfrenta-lo OS QUE SENTEM MEDO E TEM CORAGEM DE ENFRENTAR COMO EU VENCEM. OS QUE SENTEM MEDO E SE DEIXAM ABATER ESSES QUE SÃO FRACOS. QUEM TEM C*, TEM MEDO, mas QUEM É UM C*, NÃO ENFRENTA O MEDO. mas tudo bem, a sua dica ajudou muito
- 04 Out 2016, 23:20
antes que eu esqueça, vc me ajudou em uma coisa: ter determinação. VLW!
- 12 Out 2016, 02:26
Rapaz, abriu meus olhos, nunca pensei em receber uma motivação dessas, Obrigado, agora que sei que não é AA, posso parar de me auto-derrubar.