Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#974243 Salve rapaziada

Negócio é o seguinte,
Até o final do ano passado ficava com uma mina do colégio, nada sério, mas durou bastante tempo e gostava dela pra caralho.

Percebi que estava me apegando, e então, decidi parar de ficar com ela (não estava afim de me meter em um relacionamento sério até então).

Há 2 meses que não ficamos mais. E nesse tempo já sai com outras mulheres, peguei algumas delas (várias), fui em várias festas, curti o carnaval dmss..

Mas aqui estou eu novamente pensando NAQUELA porra de menina, que agora nem deve tá fudendo pra mim mais.

Preciso esquecer ela urgente amigos, dêem dicas, lembrando que ainda vejo ela todos os dias na escola (ainda estudo no 3• ano EM). Não vem falar pra eu pegar outras, porque como já disse, não é esse o caso, já tentei ficar com varias outras e nada de esquecer ela.

Abraços
Dr.DrakeSzz
lesantosab

Aprendiz

#974245 Vc quer mesmo esquecer essa hb? Porque isso vai depender mais de ti mesmo do que qualquer dica dada aqui. Não será fácil mas tente tirar tudo que faça lembrar dela.. Principalmente em internet. Porém vejo um problema.. Vocês se veem por serem da mesma escola. Mude as rotas.. Tente n passar perto dela o máximo possível e procure jogar com outras. Ocupe sua mente. Estude. Malhe. E perceberá que pode desapegar se
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#974247 Não existe uma maneira de esquece-la de forma fácil, a não ser que você tome um chá de esquecimento, mas acho que não existe ainda.

O fato é que você gosta dela, mas não quer gostar. Malhar, estudar ou ocupar sua mente vai apenas amenizar a vontade de pensar nela. Seu cérebro quer a sensação que tinha quando estava junto dela, era bom e ele se sentia mais feliz. Ficar sem ela, pro seu cérebro é, até o momento, uma ameaça a sua saúde.

Você tem duas opções:
1- Voltar pra ela. Mas parece que não é o que você quer.

2- Aceitar os pensamentos. Quanto mais vc lutar pra esquecer, mais vc vai lembrar dela. Mas quando pensar nela, não pense apenas nas coisas boas, pense no que vc não gostava nela, talvez isso ajude a condicionar o seu cérebro a não pensar tanto nela, que ela não é a única.

Abraço e Sucesso!
extremofilo

Veterano - nível 9

#974251 KKKKKKKKKKKKKKKK
Quem melhor do que eu pra te ajudar, irmão. Quem além de nós convive/conviveu com um rolo ou ex, no meu caso, na faculdade ou escola. Por experiência própria, te digo pra aceitar e aprender a conviver com essa dor e incômodo no dia a dia, eu sei, não é bem assim, vc já escutou isso de alguém. Não é fácil. O meu eu tive de ver la com outro enquanto eles e todos riam de mim. Foi foda mas fui tocando a vida a passos de tartarugas e agora, depois da férias, já melhorei. Vai ser foda irmão, não vou negar, vai ser puxado mas lembre se de quem vc é e do que passou, vc vai controlar esse incômodo e sempre que tiver mal, vem pra pua, eu fazia isso e me ajudava muito. Tamo junto irmão, acredito no seu potencial. Vc consegue

Criador do tópico

#974294 Valeeu amigos

Na verdade eu já sabia que não há nada que vocês possam fazer pra me ajudar 100%, mas precisava desse feed pra tomar uma nova direção..

Vou me desligar mais dela e ver no que vai dar haha

Mas é isso parceiros, agradeço novamente, até a próxima

Abraços
Dr. DrakeSzz
DarthVictor

Veterano - nível 9

#974311 Parece muito com o que passei há 3 meses, portanto posso lhe ajudar bem.

O primeiro fato é que você corre o risco de se apaixonar, enquanto tentando esquecer e não pensar nela. O nosso cérebro adora fazer o contrário daquilo que queremos.

Mas aqui estou eu novamente pensando NAQUELA porra de menina, que agora nem deve tá fudendo pra mim mais.

Eu pensei a mesma coisa quando me vi nessa situação. Demorou alguns dias até eu mudar esse pensamento para :

Ah, que se foda, não me quis ? Perdeu a oportunidade... talvez sua amiga saiba aproveitar hehehe !

Foi o que eu fiz. Joguei com a BFF da HB, ela se atraiu, eu aproveitei, mas depois a minha atração por ela passou e me vi pensando na outra novamente. Até então perceber que, a mudança deve partir do meu interior. Passei a investir mais em mim mesmo. Malhar, ler, aprender, constante evolução... Cai pra dentro dos estudos de sedução, fiquei 1 mês aprendendo o máximo que pude. E agora em Fevereiro estou colhendo os frutos do trabalho bem feito. Meu jogo está fluindo como nunca. Essa é minha dica amigo, invista em você. Vá meditar e relaxar, livre-se das preocupações. Quando estiver relaxado, de bem consigo mesmo, mente limpa, vai ver sua resposta nítida. :ae

E como não se apaixonar ?Isso é bem simples, basta você não pensar demais em seu alvo, porque as pessoas costumam fazer muitos planos antes de dormir, pensam em o que vai fazer no dia seguinte, criam ilusões de você e seu alvo no futuro. Investem todo seu tempo, em seu alvo, passa o dia olhando fotos dessa pessoa no facebook. Ou seja se você não quer cair nessa armadilha,
NÃO FAÇAM NADA DESSAS COISAS.
#Dicas
1. Sempre se coloque em primeiro lugar.
2. Eu costumo não pensar no que vou fazer, eu deixo acontecer, porque com isso eu nunca fico nervoso nem fico pensando no que vou fazer ou dizer, minhas atitudes sai naturalmente, deixa seus instintos lhe guiarem.
3. Não monte planos no futuro, e nem pense demais no que pode acontecer, porque se realmente não acontecer o que você planejou, pode ter certeza a decepção vai ser maior.
4. Não foque só em um alvo, alveje mais de uma.
5. Não deixem desmarque nada por conta dela, pode ter certeza se ela tivesse uma farra com as amigas, ela não ia deixar de fazer isso por conta de você.
6. Não crie muitas expectativas.
como-fazer-uma-mulher-apaixonar-como-nao-apaixonar-t87095.html

Criador do tópico

#974317 DarthVictor

Sensacional parceiro, exatamente o que eu precisava ler. Deu uma clareada boa nas minhas ideias..

Vou focar mais em mim mesmo agora, e ocupar a mente pra não perder tempo pensando nela haha

Valeu amigo
Abraços
AldosAz

Aprendiz

#974345 Fala amigo.

Bom acho que todos nós já passamos por isso.

Pelo menos pra mim o que mais me ajuda a dar uma "acelerada" a superar alguma paixonite é ocupar meu tempo vago, que quanto mais "atoa" vc tiver mais tempo vc tera pra ficar pensando nela.(tipo como academia ou alguma outra coisa que vc goste)

E o um dos mais importantes como ja diseram acima e se da valor, que com o tempo vc vera que ela não vale esse sofrimento todo que vc tem por ela.

No mais nada que o tempo não cure.

Abraços