Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AldosAz

Aprendiz

#974262 Fala pessoal tudo bem?

Ja agradeço a quem tiver a paciencia de ler, qualquer opinião sera muito bem vinda :ae

Ando ficando com uma mulher da minha faculdade tem alguns meses, na qual devido as ferias da faculdade de fim ano ela passou com os pais que moram no interior.

Até ae tudo bem o problema começou quando ela voltou aqui pra cidade, que assim que ela chegou passou a se comportar como se tivesse aparecido outro na jogada, demorando a responder mensagens, não vizualizava elas, não faz tanta questao assim de me ver.

Até ae tudo bem porem desde que ela voltou aqui pra cidade, tem uma amiga dela postando fotos das duas juntas tipo "foto de casal", das duas no parque no cinema tomando sorvete só nessa semana as duas ja devem ter saido 4 vezes( Ela chegou sexta passada)

Até cancelou um programa que tinha comigo que tinha que ir pra cidade dessa amiga dela (cidade vizinha da minha), e postaram fotos juntas lá.Estilo casal

Será que elas estao ficando?
VitorM

Aprendiz

#974268 Eu tive um problema parecido... Bom minha Ex tinha queda por outras mulheres porém eu não sabia sobre.. Ela sempre saia com uma amiga pra barzinho e tal eu achava normal, um dia ela me contou por incrível que pareça que tinha ficado com essa amiga dela, porém ela disse que estava bebada na hr, não sei se foi uma desculpa.. Não levei bem como uma traição mas fica uma dúvida será que ela pode me trocar ou se pode voltar a acontecer.. Deixei rolar nao podia terminar um relacionamento de 3 anos assim. O tempo passou as coisas voltam ao normal, o relacionamento começa a esfriar muita briga por besteira então um dia precisei viajar e ela ia ficar em casa. Fiquei 4 dias fora então mais uma vez aconteceu de novo fiquei sabendo por um amigo, foi então que decidi terminar as coisas já não estavam legais. Não sei se hoje elas ainda ficam ou se tudo isso foi só um momento dela.. No seu caso tenta interagir com a amiga dela e tenta saber se ela fica com outras mulheres, bom pode ser só uma amiga mas como aconteceu comigo sempre tem aquela dúvida, tem mulher que acha que ficar com outra não é traição não sei se é o caso..

Criador do tópico

AldosAz

Aprendiz

#974275 Fala VitorM, Obrigado por ter respondido

Essa amiga dela eu não conheço e nunca ouvi ela falando dela, dei uma "stalkeada" no face dela e vi que ela estuda em outra cidade a 200 km da minha.

Ae como as aulas so começam dia 15 fiquei na duvida se ela esteja querendo "curtir" essa amiga, que vão ficar um bom tempo sem se ver devido a distancia da cidade em que amiga mora.

Mas o que me encuca e o fato dela ter esfriado totalmente justamente quando essa amiga dela apareceu, fora que aparentemente ela nao me responde quando essa amiga esta com ela, como se ela não quisese que essa amiga soubesse que a gente sai. Mesmo ela entrando varias vezes no whats

Comportamento bem ao contrario quando ela esta com os amigos da faculdade.

Estou pensamente seriamente em sair com outra nesse fim de semana, que estou praticamente a 2 meses na "seca" por ela ter passado as ferias na cidade dos pais dela.

Só que a conciencia pesa se essa realmente for "só" uma amiga dela, e por praticamente todos os amigos dela la da faculdade me conhecerem fica tenso sair com outra, mas por ela não estar marcando presença e nao esta fazendo tanta questão assim de me ver fica complicado ficar "esperando".(Até por que se ela me respondesse normalmente eu esperaria de boa)

E mais uma vez obrigadão Vitor por ter dado um feddback, ja deu uma bela ajuda pra dar uma refletida aqui :ae
E qualquer outra opiniâo galera pode ter certeza que sera muito bem vinda

Principalmtente nessa parte de eu sair com outras, por ela não esta comparecendo ou dando moral

Criador do tópico

AldosAz

Aprendiz

#974343 Fala Irany Vasconcelos.

Realmente, analisei aqui agora com cabeça mais fria e até pedi a opiniao de alguns amigos , e o que tudo indica que ela esteja realmente ficando com essa amiga dela.

Bom já vi que pra algo serio não rola mais, mesmo se ela voltar depois.
Pelo menos sendo com uma mulher, não senti meu orgulho tão ferido assim não kk

Bom agora bola pra frente, até ja marquei um encontro pra sabado com outra pessoa e agora volta a ativa de novo.

Obrigado a todos que tiraram um pouco tempo do seu tempo pra ajudar :ae