Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ice man

Aprendiz

#974265 Bem negócio é que conheci uma garota(percebi que utilizam girias próprias para esse nome)
Mas voltando ao assunto conheci ela e tal , ela é meio tímida aquele tipo de garota popular na web mas pessoalmente travada apesar de desconfiar que ela tem um ego enorme :emburrado , enfim apartir de que nós conhecemos ela começou a me marcar em postagens e bláblá mas quando vou puxar assunto pvd simplismente recebo um fora(vácuo) começo então a ignorar ela tbm o que gera novas marcações porem quando vou ao pvd ocorre tudo novamente, então que tipo de jogo vocês acham que ela está jogando?, quero saber também como proceder pessoalmente já que as aulas voltam semana que vem e mesmo estudando em turmas diferente nos encontramos.
p.s: papo rolou super bem quando nos encontramos pessoalmenteImagem
AldosAz

Aprendiz

#974347 Fala amigo

O seu texto ficou um pouco confuso, mas pelo o que entendi no virtual ela anda te ignorando mas pessoalmente te trata super bem,
então deixe o face um pouco de lado e quando voltar as aulas invista pessoalmente nela.

Se mesmo pessoalmente ela ainda ficar de doce, parta pra proxima que essa ae só quer te enrolar

Abraços
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#974361 E aí, tudo bem?

off topic: Cara você já não tinha criado um tópico uns 2 dias atrás sobre isso? Se eu não estou errado eu até comentei, mas devia ter 2 iguais então alguém da moderação pode ter apagado (ou eu que to paranóico e não teve tópico algum haha)

Quanto a "gíria" realmente existe um vocabulário um pouco especial para o mundo PU, são poucas coisas e também muito fáceis de pegar só requer um pouco de tempo até entender todas. Se quiser saber mais só pesquisar no forum sobre o glossário ou acessa novo-glossario-t4172.html que já contém várias das abreviações e o seu significado.

Voltando ao tema principal do tópico, esta HB provavelmente como muitas que existem por aí quer apenas atenção, como você bem destacou ela é popular na internet e é justamente por tentar sempre chamar atenção dos outros (principalmente dos homens), o homem geralmente é meio burro porque a HB da um pouquinho de atenção e o cara já vai atrás pensando que tem chance porque pra ele a HB estava dando em cima, mas na verdade tudo que ela esta fazendo é jogando dando um pouco de atenção e uma falsa sensação de que esta afim dele para depois ignorá-lo.

Essa HB muito provavelmente não quer nada contigo, tudo que ela quer é mais um cara babando ela e correndo atrás como muitos já devem ter feito e fazem então muito cuidado para não acabar sendo iludido e caindo na armadilha. Você mesmo relatou que ao ignorá-la ela automaticamente começa a te marcar nas publicações e ir atrás de ti, na verdade tudo que ela quer é chamar tua atenção novamente.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#974362 Bah tentei editar a mensagem mas não esta habilitado esta opção. Queria só salientar mais uma coisinha, como você mesmo disse ela provavelmente tem um EGO enorme e realmente ela deve ter, porque muitos caras devem ficar correndo atrás dela e mandando mensagem e todas essas postagens, marcações que ela faz é justamente com o intuito de arrumar mais caras pra dar em cima dela e dessa forma ela infla o próprio ego. Isso é um jogo típico de várias HBs, elas vão e passam a ilusão de que vão te dar atenção e quando você vai falar com elas acaba sendo ignorado, tudo isso serve para ela deixar o ego maior "olha esse babaca, mais um que veio pensando que pode ficar comigo"

Então não converse com ela por rede social ou whats, simplesmente ignore marcações dela e evite de falar com ela online a todo custo porque provavelmente ela vai te ignorar e isso vai baixar teu valor. Pessoalmente sim, aí eu te digo para ir falar com ela porque pessoalmente você pode ver a reação dela e também é mais difícil para ela te ignorar, tenta falar com ela sem dar nenhum IDI (indicador de interesse), e se ela estiver se achando muito pensando que é a bola da vez é só meter uns negs pra baixar a bola dela e ver que tu não é mais um desses bajuladores.

Abração amigo.

Criador do tópico

Ice man

Aprendiz

AldosAz escreveu:
O seu texto ficou um pouco confuso, mas pelo o que entendi no virtual ela anda te ignorando mas pessoalmente te trata super bem,

Desculpa ai se ficou um pouco confuso, acho que o gif piorou tudo e não sei como editar mas obrigado pela opnião e um grande abraço.

Criador do tópico

Ice man

Aprendiz

#974380 fwardkoff
Obrigado mesmo pela sua opinião, em relação ao tópico acho que não habilitei essa opção(novato e tal) e não cara esse foi meu primeiro tópico tirando a apresentação no outro setor, mas a sua opinião ajudou e muito a reforçar o que eu já vinha percebendo estou até um pouco orgulhoso por ter um conseguido sacar da mesma maneira de um membro experiente significa que pelo menos estou em evolução, vou aplicar suas dicas segunda feira caso a encontre, o bom e que a maioria dos infladores dela não tem contato pessoalmente com ela ou seja quando falo pessoalmente com ela sem interesse( já testei isso) ela começa a me marcar em mil coisas, antigamente ia falar com ela na esperança de minha conversa pessoal ter me dado alguns pontos mas agora vou seguir a dica de total ignoração virtual .
Abraços
Muril097

Veterano - nível 9

#974457 Cara eu vivi e vivo essa situação ate hoje e tudo que tenho a dizer é pra você se perguntar se ela merece você , e outra uma coisa que aprendi foi que não adianta eu querer ela se ela não me quer cada pessoa ê diferente da outra cada um tem sua vontade

Então concluindo
- ve se ela te merece
- se veja no lugar dela
- pergunte a ela suas vontades e metas

Obs ( se ela te ignorou ou fez coisas que você não gostou, pode ser um TESTE pra ver se você reagira da maneira esperada por ela )

Grato espero ter ajudado
Se eu falei merda me corrijam estamos aqui para isso para ensinar e aprender
koreancb

Veterano - nível 9

#974478 Eae brother, existem duas opções: Isso não se passa de um shit test, ou ela quer mais um para inflar o ego dela.

Geralmente essas HB famosinhas na internet são muito bajudalas, muitos caras vão falar com ela de forma indevida e sem maturidade. Devido a isso, ela vai querer testar muitos. Você precisa ter paciência, para ela te marcar em algumas postagens, é porque ela tem alguma conexão com você. Vai testando aos poucos e tire suas própias conclusões.
Lembrando, nao exagere, não seja sempre disponivel, e não a procure sempre.

Não deu pra intender, que tipo de vácuo é esse? Ela simplesmente não responde??? Ou ela te responde com poucas palavras?? E você disse q a ignora também, como?? Detalhe mais na proxima. Abraços e sucesso

Criador do tópico

Ice man

Aprendiz

#974719 Caro koreancb ocorre os dois geralmente algum assunto e tal mas logo depois quando tento continuar sem resposta, ontem foi o primeiro dia e encontrei ela logo na entrada como havia um amiga minha já sentada fui falar com a amiga mas ainda cruzei com ela e falei com "Iae -nome-" mas continuei me dirigindo a minha amiga, isso deixou ela um quanto surpresa e com raiva visto sua cara kkkk, mas é isso mesmo estou focando em outras coisas atualmente se ela vier será como um bônus não mais como uma meta.
Abraço a você e irmão Muril097

Criador do tópico

Ice man

Aprendiz

#974720 * ocorre os dois geralmente, tento puxar algum assunto e tal mas logo depois quando tento continuar fico sem resposta