Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#974315 Oi galera, tenho uma dúvida , conheci uma garota de outra cidade na praça faz 1 ano , troquei uma boa ideia , mas acabou não rolou nada , apenas peguei o facebook e ela foi embora pra casa ... agente nao se fala faz muito tempo ... dai semana retrasada ela vem ,diz "oi , td bem" e ontem curte 1 foto minha , vcs acham que ela pode estar afim ?

Como devo agir ? Devo começar a puxar papo com ela no facebook ? Como devo puxar o papo ? o que faço ?

O problema é que ela mora longe
Natur@ll

PUA EXPERT

#974322 Antes de tudo, é preciso avaliar as duas vertentes:

1) Ela é de longe, vcs não vão se ver com frequência, e o tempo que vc poderia investir nela, poderia investir em outra.

2) Mesmo depois de um ano, ela te procurou, de forma mansa. Ela tem interesse sim! Ela pode tá indo pra sua cidade, e quem sabe não rola um encontro?! Mesmo que não role, vc vai ter mais um contato na sua lista. Vai q ela tenha uma amiga gata q seja sua vizinha? rs. Pensa bem, vc não perde nada investindo. Puxa papo com ela, perguntando como andam as coisas, procurando saber das novidades. Vai conversando dia-sim, dia-não. E daí marca de se encontrarem. Vai dar certo!

Das opções, qual vc escolhe? a DOIS ou a 2? rs
Sucesso,
Natur@ll
AldosAz

Aprendiz

#974344 Fala amigo

Tudo indica que ela tem interesse sim.
Puxa conversa com ela, como nosso amigo ae de cima disse, vai que vc da sorte dela estar indo passar um tempo na sua cidade.

Pelo que vi ela não e nem uma paixonite sua, então tem nada a perder.

Abraços

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#974569 Opa, valeu galera , valeu pelas dicas , acho que vou puxar papo mesmo , tenho nada a perder rs

voces acham que devo puxar um papo normal ? falando sobre como andam as coisas e tal ? abraçaooo

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#974571 Realmente ela mora longe e o tempo que eu vou estar investindo nela , posso investir em outra , mas acho que vou investir um tempo nela porque ela é muito bacana , gente fina , tem uma ideias boas , nao é interesseira e não tem cabeça vazia igual a maioria das minas daqui tem , vlw pelo incentivo msm galera , vcs sao show !
Tonidf

Aprendiz

#974854 Ae galera, tem uma gata que n sei se ela tá afim tbm!!! :parado
Agora no ano novo ela me chamou pra dar um feliz ano novo pessoalmente, fui roluo uns idi mais fiz uma espera de tempo...
Depois marquei com ela tomar um lanche.. Fui levar ela em casa tentei o beijo ela virou o rosto acho q faltou alguma coisa...
Depois ela me convidou pra uma quermesse la onde ela mora.. Fui, quando agente se encontrou, ela ficou me tocando muito, rindo muito, alguns idis explicitos... Mais a Mãe dela nos viu e não deixou que rolasse.. Outra espera de tempo... De la pra cá comecei a ganhar dvi, tentei marcar un cinema ela achou melhor n... Acompanhei ela do trabalho até a casa dela, na conversa ela me deu uns negs...
Então é melhor ejetar ou posso fazer algo?
E ela tem uma amiga que eu estou afim, posso chegar nela ou n... Maia tem problema eu jogar com a amiga?

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#975064 Acho q ta afim brother , se ela mandou uns idis , recusou o beijo , mas voltou a te chamar pra sair ... nao desiste nao , chega junto , acho q so faltou aquele momento H pro beijo ne ... so faltou rolar aquela quimica maneira pra rolar um beijo ...

E tbm as vezes a mina nao quer parecer muito facil , nao sei , como ela é ? qual o tipo dela ? tem q avaliar isso tbm ne ...

Se ela for mais soltinha , pode ta jogando , fazendo doce com vc so pra parada ficar mais interessante quando vcs ficarem , mulher curte isso ... ou ela pode ta so te usando ... tem q avaliar o historico e o jeito dela ...

Se ela for mais na dela , mais santinha , acho que pode ser so a falta de confiança e falta daquela quimica e momento H pro beijoo ...

abraçaooo

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#975065 Em relação a amiga , é com vc , qual tu prefere ?qual tu acha mais interessante ? a amiga da mole? Se vc chegar na amiga , essa q ta te dando mole dificilmente vai ficar com vc ...

É tua escolha mano , so cuidado pra nao ficar muito confuso e perder as duas minas , vlww , abraços