Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#974325 Acabei de chegar do urologista: Tenho fimose. Quando ereto, não consigo expor a glande, quando flacido, sim.
O medico disse que a unica saida é operando. Mas queria a opinião de vocês... E AGR? kkk

Ja transei varias vezes, só me encomodou na hora de por a camisinha. também é a questão do meu pau ser "diferente" as vezes me deixa sem graça...

Eu tenho problemas psicologicos com pontos e cirurgias e o procedimento é com anestesia local!

Dicas? Fazer ou não fazer?
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#974335 Eu tenho a mesma coisa, nunca consultei no médico apesar de que estou afim de ir mas da mesma maneira que você isso me incomoda principalmente para por camisinha. Eu sinto que por causa disso não tenho tanta sensibilidade porque apenas parte da cabeça do meu pênis fica exposta quando ereto e é nela aonde há mais sensibilidade e portanto prazer (talvez isso explique porque consigo segurar tanto pra gozar haha).

Enfim, estou namorando atualmente e já falei com a minha namorada ela disse que fui o primeiro que ela pegou com esta anormalidade mas que para ela não há nada de demais e que se eu ache necessário que eu faça a cirurgia mas que para ela esta tudo bem pois não muda em nada.

Então é isso, se você esta incomodado com este problema vá e faça a cirurgia que é algo super simples e em mais ou menos um mês você já esta recuperado, caso não veja problemas continue assim haha

Se fizer por favor informe como foi :ae
VitorM

Aprendiz

#974337 Bom já fiz a cirurgia... muito normal, você recebe uma anestesia dorme quando acorda já tá tudo certo kkk o chato é o pós operatório, mas vale a pena abdicar por um tempinho de sexo.. fica bem melhor depois.
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#974338 Hey brow, meu primo ja fez isso, e em 4 semanas ele disse que tava tudo normal, a sirugia em si e bem simples. E so vc não pensar coisas negativas que tudo fica bem :ae

Se eu fosse voce faria, pois que sabe futuramente isso possa ocasionar em algo pior.
Fischer

Veterano - nível 9

#974341 Recomendo que faça, a higiene é bem maior e etc. Mas lembre que seu pau não sera mais normal, sera igual ao de um judeu que fez a circunsisão
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#974363 A cirurgia é mais que recomendada, tanto pela parte da higiene como pelo risco de estrangulamento da glande, o que já presenciei com o filho de uma amiga. O garoto foi tentar expor a glande e o prepúcio não voltava mais. O negócio foi inchando, o sangue ali parado, acabou tendo de fazer uma cirurgia de urgência, passando o reveillon internado.

Usando camisinha, você até consegue penetrar, apesar da falta de sensibilidade por causa da pele e também da borracha, mas sem ela, o prepúcio acaba sendo forçado para trás e a dor é bem grande na glande e no frênulo, e corre o risco de "descolar", o que chamam de "tirar a fimose na raça". Isso aconteceu comigo, e na minha primeira vez "no couro puro" tive de parar devido à dor, conseguindo voltar a transar somente após alguns dias, quando estava tudo cicatrizado.

Então, pelo que passsei e pelo que vi, recomendo a todos que o façam.

Forte abraço! :ae
Transão

Veterano - nível 1

#974398 Fazendo de o retorno para gente :ae :ae Tem um youtuber q fez essa cirurgia o mitico jovem , 30 dia sem poder foder é complicado , mas tambem depois é só alegria