Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#974393 Fala PUA'S blz?
Então e acho que tenho um vicio ou sla, fico o dia todo procurando materias e baixando mas eu não leio nenhum.
Tipo tenho varios seminarios varios ebooks e não sei a sequencia sabe tipo eu sei que primeiro é o mystery method mas e dps? estudar pnl?inner game?linguagem corporal? essas coisas
Me ajudem, dps do mystery method, vejo estudo oq, pnl? me falem a sequencia de estudo.

Obrigado, espero que me ajudem!
love_below

Veterano - nível 9

#974396 Acredito que a base de qualquer método é o inner game:

baixe estes áudios: duvida-sobre-sedutor-natural-dias-t83890-10.html é o penúltimo post bem explicadinho.
PNL depende se você deseja usar ela, é algo complexo e que demanda tempo.
Linguagem corporal é muito importante pra qualquer coisa independente da sedução, leia o de linguagem corporal do James Dean que é bacana, rápido, bem prático e efetivo.

Eu não fiz o desafio, mas é algo bom a se fazer dependendo de seu nível.

Eu também tenho muito material que não li, aí você precisa ver qual estilo de jogo prefere, indirect, direct, natural, eu acho válido pegar o básico de cada um e se adaptar às situações caso a caso.

Escolhe o estilo e lê.

Mas o principal meeeeeeeeeeeeesmo que mesmo que você não lesse nada é PRATICAR, dá a cara a tapa, perder o medo e ser cara de pau, saber perder e ganhar, e tacar o foda-se pros tocos.

Mas caso queira seguir à risca passo a passo as leituras necessárias antes de praticar tem dois posts falando sobre isto e separado por níveis:

tudo-que-voce-precisa-t59271.html
voce-estudando-pickup-forma-mais-eficaz-t49831.html

Ps. Tu é de onde no Paranã?!