Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BarryAllen

Aprendiz

#974405 Fala Galera blz?
estou conversando com uma hb sobre o que eu acho sexy.
Na conversa disse que eu a imaginava de professora e com óculos e confirmei que isso a deixaria muito sexy. No outro dia ela pegou um óculos de uma amiga minha (que me ajuda nessa história) e usou para ver como fica.Passaram-se alguns dias, e ela veio com uma maquiagem bem básica, baton vermelho e com lápis de olho bem simples, só para realsar os olhos verdes que ela tem, eu fiquei admirando e falando para ela o quanto eu gostava de admira-la, e ela retribuindo com sorrisos e etc. No dia seguinte ela veio com a mesma maquiagem. E tudo o que eu falo com ela, parece que ela fica pensando toma coragem e faz, até então ela nem me beijava, agora já ganhei uma marca de baton.
O que posso esperar dessa situação? realmente esse conselho deu certo ou estou viajando?
Obrigado pelos conselhos e histórias compartilhadas, essas situações são bem divertidas e realmente está mudando minha vida.
Gakido

Aprendiz

#974412 Cara,manda brasa :louco .Ela já deve estar se perguntando se vc é gay :chora .kkkkkkk brincadeira :) não tem muito o que falar é um jogo bem resolvido,apenas certifique-se de não cometer nenhuma bobagem :ae
kjay

Veterano - nível 9

#974466 Muda sim, e muito se ela não tivesse podia ir para o KC direto já, mais como ela a escolha é sua, de beijar ela e correr o risco se tomar um tiro ou algo do tipo eu não me envolveria com mulher que tem compromisso até porque tem muitas HBS solteiras esperando para serem abordadas.