Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiegoMagnum

Aprendiz

#974414 Fala comunidade. Pode parecer uma pergunta fútil mas é algo que tem me deixado
Meio confuso. O que vocês fazem estao andando e cruzam uma HB e ela te da IDI?quando você vem de uma lado e ela vem do outro?

O que eu faço é o seguinte: se eu cruzo uma HB que me atrai eu passo olhando nos olhos dela, mas nunca chego a olhar e virar o pescoço ao mesmo tempo (nunca façam isso, parece coisa de psicopata). Algumas chegam a manter o olhar e eu sorrio de volta. Então eu levo como IDI, mas outras parece que nem reparam, normal, sigo meu caminho.

Pergunto por que principalmente agora que to trabalhando meu visual e linguagem corporal, acontece de algumas HB dar IDI na rua, e se dão IDI, e bom voltar e abordar? Valeu galera!
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#974446 Boa noite Diego.

Após o estudo da sedução é super normal observarmos diversas mudanças na prática. Parece até que viramos outra pessoa, e tudo isso deixa bem evidente de que o interno age diretamente no externo.

Pois bem, em relação à "voltar e abordar", em minha opinião, não é uma boa atitude, tanto na rua quanto em qualquer outro lugar.

Vamos observar o que acontece nessa situação hipotética:

>você olha pra ela
>ela te olha
>você mantém contato visual
>ela mantém também, e pouco depois de 2 segundos ela desvia o olhar
>vocês se cruzam
>logo em seguida tu volta pra ir falar com ela

Apesar de você estar tendo a boa atitude de abordá-la, tu não fez isso logo de cara, deixando implícito um leve sinal de insegurança/imaturidade.

Agora tente não passar por ela, aborde-a assim que for de encontro com ela. Nota a diferença? Isso demonstra um sinal de segurança, e ainda te caracteriza como um homem que sabe o que quer e vai atrás de seus objetivos.

Espero que tenha captado o que quis te passar.

Abraços e evolução!

Criador do tópico

DiegoMagnum

Aprendiz

#974463 Com certeza, voltar e abordar também não acho boa ideia. Como você disse, muito mais nobre ao receber IDI de longe, ir direto de encontro a ela e abordar. Mas, acho que nesse caso é sempre necessário ter um opener na ponta da língua né?
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#974468 Pra falar a verdade, não é necessário ter algo "gravado". Na verdade só atrapalha, porque você pensa tanto no que falar que quando fala aparenta ser algo muito forjado.

Eu costumo falar qualquer coisa, qualquer mesmo, mas utilizo C&F, já pra deixar o inconsciente da garota relaxado.

São openers situacionais, eu vejo uma garota, me interesso por ela e a situação vai me ditar o que devo dizer.

Ontem me aconteceu que uma ruiva branquinha linda usou um opener comigo sobre a demora dos ônibus, e gostei de conversar com ela! Isso prova que opener já pronto não é interessante pra interação, e sim o simples fato de iniciação de uma conversa.

Abraços!
zTito

Veterano - nível 3

#974472 Não existe segredo, faça da forma que achar mais natural, mas se realmente precisa de ajuda da uma olhada no início desses dois vídeos.

Boa sorte!

Criador do tópico

DiegoMagnum

Aprendiz

#974476 Brothers, essa situação que eu to propondo seria algo de Day Game. Eu também faço openers de c&f espontâneos, mas geralmente em night game.

Pelo menos pra mim durante o dia não tenho muito o espírito da abordagem, então fica as vezes difícil pensar em algo pra dizer numa situação rápida como essa, ainda mais sendo sendo C&F, provabelmente eu jogaria no indirect, mas quando a interesse mútuo, qualquer coisa no direct já resolve.
zTito

Veterano - nível 3

#974477 Você mesmo disse que já está recebendo IDIs, qual o sentido de ser ''indirect'' numa situação dessas?

Seja sincero com você mesmo e com ela.