Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chulapa25

Aprendiz

#974479 Tentarei resumir, tenho/tinha (sei la como é hoje) uma amizade com uma menina ja tem uns 6 ou 7 anos, desde a epoca de ensino medio, já ficamos algumas vezes, porém nunca rolou nd demais até pq nunca tentei, de um tempo pra ca ela tem se tornado uma pessoa que perdeu o meu respeito por conta das atitudes dela, enfim... como a vida me ensinou a ser desapegado, não estou nem um pouco mal por isso, mas por outro lado estou pensando em tacar o "f#da-se" e tentar algo a mais, minha ideia era chamar ela pra ir em um bar e esquentar a minha situação com ela a ponto de conseguir esse algo a mais que nunca teve...
Acredito que isso poe um fim em tudo, pode dar muito certo ou continuar exatamente como ta (mal nos falamos).
kjay

Veterano - nível 9

#974495 Como você disse quase não se falam, então voce indo para cima não irá perder nada ou vai ganhar KC ou algo a mais , ou se der errado experiência, se você ficar parado outro vão fazer no seu lugar...
DarthVictor

Veterano - nível 9

Mulher é igual manga, se ficar esperando de mais, vêm outro passa sal e chupa na hora ! :)

Brincadeiras a parte, vai para cima garoto ! Não tem nada a perder, só a ganhar. No máximo ela pode negar, mas qual mal isso tem ? Você vai ganhar experiência, isso é o que vale. Eu te recomendaria tentar várias sem ligar para os foras, algo muito importante no quesito experiência. Quanto mais você tiver, melhor.

Imagem

Só vai e arrisca, faça aquilo que você quer e será feliz. Se falhar, já foi superior a muitos pelo simples fato de tentar ! :legal