Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#974497 Fala pessoal, vou ser breve
Começei a seguir uma hb no Instagram, ela me seguiu de volta. Trocamos umas mensagens no direct, mas deixei bem em evidencia que eu tinha interesse nela.

Depois de muito tempo (terça), ela me mandou uma solicitação no face. Ela deve ter procurado meu nome, pois no insta, não tem nenhum link pro meu face, e meu nome no insta são abreviações do meu nome.

Na quinta puxei papo com ela no face. Conversa ótima. Ela foi simpática demais. Não deixava o assunto morrer. Conversamos uns 30min só. No final da conversa, falei que falaria com ela no outro dia de novo (sexta), mas achei melhor deixar pra lá.

Hoje (sábado) fui falar com ela de novo. Porém, ai que está o problema. Ela já não está mais tão simpatica igual na sexta. Ela respondia, mas sempre respostas curtas, e não dava trela pro assunto. Nem prolonguei a conversa.
O que devo fazer ou o que fiz de errado? Ela tem namorado, uns 30 anos mais velho, estão juntos a 7, mas mesmo assim, ela me deu trela demais.
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#974527 Tranquilo brother?

Como você mesmo disse, ela tem namorado. Então a minha opinião é que no dia que estava receptiva demais, tinha brigado com o namorado, e no dia que estava mais fechada, já estava tudo resolvido entre eles. Ou vice-versa.

Mulher é um ser bastante inconstante, qualquer sentimento é capaz de mudar o humor delas em questão de segundos. É uma "bomba sentimental". Então tente imaginar alguns dos diversos motivos que possam ter causado isso.

Note que também pode ser algo dentro da interação, que faltou ou ficou em excesso.

Abraços e boa sorte!
andrehtg

Aprendiz

#975063 Boa noite!

Pelo que você mesmo disse, ela já tem namorado não é mesmo?
Eu acho uma fria você ficar tentando se envolver com alguém que já tem compromisso... é muito raro isso dar certo.
E pode acontecer de você acabar se encrencando com o cara kkk
Como vocês não tiveram nada além de uma conversa, na minha opinião eu investiria meu tempo e energia em outra pessoa disponivel. Ou esperar algum dia ela terminar e você volta a conversar.
Mas isso vai de cada um haha
Último pulo por no 12 Out 2023, 17:51