Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#974506 E ai pua's blz?

Então to com um problema, eu aparento ser muito novo, muito mesmo, queria que vocês falasse pra
mim coisas que me deixa-se com aparencia mais masculina(tenho rosto de bebe), entrei pra academia pra ganhar uma massa pra ajudar e tambem estou cortando meu cabelo bem curtinho pra parecer mais velho, vocês tem algumas dicas?
Gakido

Aprendiz

#974515 Cara,vc tem que se livrar desse pensamento limitante de sua mente!Isso é algo que foi martelado na sua cabeça como uma crença básica,e vc foi sofrendo uma lavagem cerebral lenta,imposta pelo seu condicionamento social,resposta de outras pessoas,etc.Vc deve saber que sua cabeça está sempre ligando os "pontos" pra saber quem vc é.Sua mente está sempre buscando evidências para suas crenças, e em relação ao seu problema com "parecer" muito novo se vc continuar acreditando,sua cérebro vai lhe fornecer evidências para essa ideia.A solução é substituir essa sua crença negativa,por uma positiva,do tipo:"Sou muito experiente com as mulheres,e tenho um poder que muitos querem e não podem ter".Sabe por que eles não podem ter ?Exatamente por causa dessas benditas crenças limitantes.Eu vou lhe dizendo que no começo,quando vc começar a aplicar as mudanças,sua mente vai resistir a mudança,porque ela está sempre tentando economizar energia,e construir uma nova realidade apartir dessa crença nova,será algo novo pra ela e vai ser preciso gastar energia.A manha é não resistir a mudança de crença,estou te explicando isso tudo pra vc entender como funciona o processo,pq antes eu tbm tinha esse tipo de crença.Por exemplo:"Eu estou com muitas espinhas,minha cara está horrorosa,não posso sair na rua desse jeito."Eu mudei essa crença negativa por uma positiva,antes eu gastava uma fortuna com akeles produtos removedores de espinhas,agora não to nen aí com isso.Imagine-se como um homem das cavernas agora.Um homem das cavernas iria pensar:"Será que eu pareço muito novo?".Não cara !!Ele pensa:"Eu quero comer".KKKKKKK.Deixa isso de lado,se alguma hb falar alguma coisa,vc manda uma coisa do tipo:"o que está em jogo não é minha idade,e sim se vc tem maturidade pra ficar comigo".Espero ter te ajudado e não fique zangado pois pode ser que eu tenha "sacudido" sua realidade e é natural aparecer a "resistência"de que falei anteriormente,mas é pro seu bem cara,novamente repito,isso está tudo na sua cabeça.Boa sorte! :ae

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#974518 Caralhooooooooooo eu pensei que ia vir pessoas dando dicas de roupas para parecer mais velho e vem você com esse feed, caraaaa eu te amooo!
Melhor feed impossivel!
Vlw cara!
Solid_Light

Aprendiz

#974520 Cara...
Isso não importa, eu tenho 15 anos e 80% das HBs que eu já fiquei, eram +18, eu até aparento ser um pouco mais velho, mas não é uma GRANDE DIFERENÇA, as meninas que eu fiquei sabiam que eu não era tão velho assim, elas simplesmente aproveitaram o momento junto comigo e deixou esse papo de idade para atrás. Conheço MUITA gente que tiveram suas primeiras experiências com HBs +18, conheço um que quando tinha 16 anos ficou com uma coroa gostosa de 36 que ensinou MUITA coisa a ele, e você ainda vem falar que isso importa cara?
O que importa é o momento, não vai ser a sua idade que vai atrapalhar, e sim sua atitude.
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#974529 Típica crença limitante.

Me dê um motivo definido de que idade atrapalha na hora da interação que eu excluo minha conta nesse exato momento!

O cérebro é trapaceiro, quanto mais motivos ele conseguir encontrar para não precisar sair da inércia, mais ele irá te forçar a ficar no mesmo lugar em que está.

O que existe são mulheres com uma certa idade que não querem ficar por ficar, ou seja, querem um "provedor fixo bem remunerado". Essa é uma escolha específica dessa mulher em específico.

E ainda assim, existem casos que conseguimos reverter essa situação, com uma boa e velha PNL, BL correta, etc.

Abraços e esqueça essa limitação sem nexo.