- 15 Fev 2016, 00:57
Já postei aqui dúvidas e vocês puderam ver que minha namorada é brava,gosta muito de sair...Mas isso não é tudo.Ela anda se comportando de uma maneira estranha,como se não estivesse interessada.Fui na casa dela namorar domingo pela tarde e eu tomei a iniciativa e dar um beijo nela,e fiz carinho.Ela começou a falar e nem mais me beijou.Os pais dela estavam dormindo e ela podia beijar sem medo e fazer carinho.Depois ela foi fazer uns pastéis na cozinha e me chamou pra comer.Comemos e depois voltamos pro sofá.Mais uma vez eu dei o beijo inicial e ela voltou a falar dela,da vida dela e nada mais de beijo e carinho.Não sei se é ilusão minha,mas eu acho que minha namorada está comigo só pra aparecer,pois não é carinhosa na casa e gosta de me exibir para as amigas.Pede pra sair sempre.Ela já me falou que não gosta de namorar muito na casa.Eu prefiro ter um dia certo pra namorar e ficarmos juntos só nós dois.Passear é bom,eu sei,sair e se divertir.Mas eu preciso de carinho como todo namorado quer.Um dia desses ela tava falando do ex dela,que ele deu uma cesta de chocolate pra ela,tipo uma indireta pra mim,já que se aproxima a Páscoa.Ela também pode estar comigo só por interesse,por isso a falta de carinho.Meu Pai tem 5 lojas na cidade e ela sabe disso.Não sou rico,mas vivo bem.Ela até me perguntou hoje quanto meu Pai paga de aluguel na loja...imagine! Então Puas, interesseira e só pelo dinheiro, ou eu devo manter cautela?O que se faz nesses casos?
Elder Junior escreveu:Já postei aqui dúvidas e vocês puderam ver que minha namorada é brava,gosta muito de sair...Mas isso não é tudo.Ela anda se comportando de uma maneira estranha,como se não estivesse interessada.Fui na casa dela namorar domingo pela tarde e eu tomei a iniciativa e dar um beijo nela,e fiz carinho.Ela começou a falar e nem mais me beijou.Os pais dela estavam dormindo e ela podia beijar sem medo e fazer carinho.Depois ela foi fazer uns pastéis na cozinha e me chamou pra comer.Comemos e depois voltamos pro sofá.Mais uma vez eu dei o beijo inicial e ela voltou a falar dela,da vida dela e nada mais de beijo e carinho.Não sei se é ilusão minha,mas eu acho que minha namorada está comigo só pra aparecer,pois não é carinhosa na casa e gosta de me exibir para as amigas.Pede pra sair sempre.Ela já me falou que não gosta de namorar muito na casa.Eu prefiro ter um dia certo pra namorar e ficarmos juntos só nós dois.Passear é bom,eu sei,sair e se divertir.Mas eu preciso de carinho como todo namorado quer.Um dia desses ela tava falando do ex dela,que ele deu uma cesta de chocolate pra ela,tipo uma indireta pra mim,já que se aproxima a Páscoa.Ela também pode estar comigo só por interesse,por isso a falta de carinho.Meu Pai tem 5 lojas na cidade e ela sabe disso.Não sou rico,mas vivo bem.Ela até me perguntou hoje quanto meu Pai paga de aluguel na loja...imagine! Então Puas, interesseira e só pelo dinheiro, ou eu devo manter cautela?O que se faz nesses casos?
Brother, pula fora. Essa dai não vale nada.