Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GuiArt

Aprendiz

#974830 Fala amigo,

Já que você disse que não foi falta de conforto e ela inclusive permitiu que você a tocasse (nas mãos), vou tentar olhar por outro prisma.
Pode ser que ela tenha esperado a sua aproximação durante o filme todo e deve ter dado sinais claros (Linguagem corporal). Mulheres mandam muitos sinais pra nós homens e, muitas vezes, não ficamos atentos. Na verdade li um estudo que diz que 1 a cada 13 homens percebem naturalmente os sinais de interesse que as mulheres costumam nos mandar. Os outros 12 (Estou nestes 12) precisam treinar e estar preparados para perceber estes sinais.
Provavelmente ela te mandou vários sinais e você não correspondeu por insegurança sua e, quando decidiu tentar, ela pode ter te achado ou lerdo ou que estava beijando-a por obrigação.

Espero ter ajudado.

Abs

Gui
AldosAz

Aprendiz

#974837 Fala Johnnie WalkerJá aconteceu algo bem parecido comigo, eu tambem tenho o costume de tentar o kc no final quando vou me despedir da moça o que pelo menos pra mim tem dado muito certo, vc até sente a menina nervosa achando que vc não deve ter gostado dela.

Mas como na vida não se tem 100% de sucesso em tudo, já tive um caso igualzinho o seu da menina desviar do beijo e no outro dia cedo mandar mensagem puxando assunto.

No seu caso eu tentaria chamar ela pra sair mais uma vez que ela poderia ter se assustado com a tentativa de beijo repentina, caso aja alguma resistencia creio que seja provavel que ela não tenha gostado de vc pra "ficar" mas não quer perder a amizade como foi no meu caso.

Abraços

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#974978 Eaee amigos, a situação foi definitivamente desenrolada hahah
Ela veio falar cmg e a gente acabou se vendo depois da facul terça e ontem, já rolou vários KC nervoso, como se nada tivesse acontecido kkk.

Eu realmente curti ela, me parece bem madura, isso é o que mais me atrai em uma hb, prevejo uns FC radical! Kkkkk tô quase lá!

Abração pra vocês aí valeu pela ajuda de todos.. :yaaah
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#975092 Pelo que vc relatou, essa HB já é bem experiente, percebeu, de cara, teu interesse por ela. Tome cuidado, pois ela está jogando contigo.
Mulheres mais velhas tem o hábito de, pelo menos uma vez na vida, brincar com um homem mais jovem. Aproveite, mas fique alerta. Não vá cair numa paixonite.
cezarpe - MEMBRO EXCLUSIVO
#975170 Faltou kino e conversa mais interessante tipo emocional, agora uma dica passe um mês sem ver ela, e depois de um mês, ajar diferente, atitude de alfa, se você encontra com ela compremente, mais não converse muito, oi sorriso de lado, isso caso você queira conquista ela, no caso virou amizade!
wallacehip

PUA EXPERT

#975181 Cara.. Preste atenção nenhuma guria vai com um cara desconhecido por cinema
Se ela foi com intenção , Faltou você fazer você ela envestir emocionalmente com você
Trabalhe mais Emoçãoo dela.. mostre que você e um cara diferente.
Bom jogo

Abraço :ajoelhar

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#975187 Eu não era totalmente desconhecido, ela era amiga da minha irmã, conheci ela aí.
Mas como eu disse ali em cima, consegui ficar com ela depois da faculdade :ajoelhar
Vamos ver o que acontece esse domingo haha
Abraço