Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#974601 Eae Puas, desculpe a hora mas tinha que relatar isso, por ter sido bem recente.
Pois então, levei uma hb 9 (mais velha que eu) para o cinema, paguei tudo e pá. Primeira vez que fui sair com ela, então fui com calma, ia deixar o beijo pro final pra não arriscar levar um fora logo de cara. Quando fui deixa - lá em casa, fui dar um beijo nela e ela desviou, beijei ela no rosto e ela desceu.
Isso nunca aconteceu cmg antes, fiquei até meio chateado pelo fato ocorrido, mas até entendo.
Isso já ocorreu com vocês? Como proceder?
Tô mei perdido :parado
Abraço
kjay

Veterano - nível 9

#974612 Talvez você não tenha criado o conforto necessário para o beijo, o começo é a conversa, e depois o kino, que é o toque existem vários nos braços mãos rosto e vai escalando até chegar no beijo, ou simplesmente ela não quis mesmo, boa sorte na próxima só não caia na besteira de perguntar ela o porque de não ter te beijado tenta um day 2 com ela se ela nao quiser não seja reativo e parte para outra. Não fique correndo atrás dela como um cachorrinho só irá afastar ela.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#974628 E aí, tudo tranquilo?

O kjay já falou muito do que eu iria falar, você provavelmente não conseguiu criar uma conexão com a HB, não gerou atração e aí realmente fica complicado para conseguir o close. Não sei bem como foi a interação de vocês, mas tenta repensar no que pode ter faltado na hora que tu estava com ela e encontrando o erro você já sabe o que corrigir e consequentemente numa próxima vez não errará novamente.

E eu concordo que você deve chamá-la para um day 2, mas desta vez tente ser mais sexual com ela e não espere o final do encontro para tentar um KC. Vá kinando, criando um conforto, seja divertido e quando você perceber que ela esta atraída por ti é só partir para o KC.

Outra coisa para frisar é que você não deve falar tão cedo com ela ou então nem falar mais, esta clarro que ela te deu um fora só não sei o porque já que teu relato não conteve muitos detalhes da interação (mas o erro você mesmo pode encontrar analisando tua interação com ela) então se você tentar marcar logo um day 2 vai parecer necessitado e isso só piorará tua situação. E em hipótese alguma pergunte do motivo dela não ter te beijado, só vai te rebaixar perante ela parecendo frustrado, inseguro.

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#974649 Aí que tá amigos, falta de conforto não foi.
Passei quase o filme todo segurando a mão dela, realmente não sei se foi por isso..
O cinema tava lotado e eu fiquei meio inseguro na hora, vai que ela vira o rosto :o
ela é bem cocozinho se é que me entendem.
Não vou chamar ela pra um Day 2, só se ela vier falar cmg e eu sentir firmeza, não quero ficar só pagando coisas pra ela e nem sequer ganhar um beijo kkk poxa, isso é lamentável!
Eu sei que ela não tem obrigação de ficar cmg só pq chamei ela pra sair e paguei, mas krlh, pq elas complicam tanto? Hahaha
Mas por enquanto valeu pelas dicas aí Abraço proceis
Fischer

Veterano - nível 9

#974682 Acredito que não tenha criado uma tensão legal antes de beija-la, saia bastante e pratique, leia... com o tempo isso não sera mais um problema pra vc.

Falo isso por experiência própria

Abraços!
Elder Junior

Veterano - nível 9

#974689 Não tem problema.Muitas das vezes o jogo não funciona e encontramos esse tipo de mulher nas nossas vidas.Tenho certeza que você não perdeu nada com ela.Claro,investiu,mas é assim mesmo.Errando que se aprende e adquire experiência.Já aconteceu comigo isso.O que te importa? Mulher é o que não falta.Parte pra outra,faz o mesmo jogo, e se não der certo,realmente faz uma autoanálise e muda.Tenho certeza que dará certo da próxima.

Abraços amigo.

Imagem
Dean

Veterano - nível 6

#974691 Nao li os outros comentarios vou falar o que acho ...

Acho meio estranho esse papo de deixar para o fim , se eu quero algo faço na hr que me da vontade , nao fico esperando

Acho que vc errou ai ...

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#974704 Sim eu acho que errei um pouco talvez.
Mas o fato é que nunca me ocorreu isso antes, sempre me dei bem nesse tipo de jogo, olhava pro olho dela olhava pra boca e beijava, algo muito natural mesmo.
Fiquei meio assim pq tava cheio de amiga dela junto, não foi a beleza dela, até pq isso não me incomoda, é de menos.
Talvez tenha errado em não ter beijado antes e tal, mas e se eu Beijo no começo do filme e ela vira o rosto e todo mundo ve e fica aquele climao depois? Aí que tá, não quis arriscar tão alto. Conheci ela um dia antes do fato.
Ela veio mandar uma msg do nada hoje pra mim, "obrigado pelo cinema". What fuck? Kkkk só respondi com uma joinha kkk
Valeu pelos feeds
Abraço pessoal tmj
efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#974829 Oi amigao,,EL PRIMEIRO QUERO QUE REFLITAS NAS OPNIÕES DOS COLEGAS ACIMA, sao pessoas esperientes e ja viveram tais situaçao

POR OUTRA VC DEVE LIGAR PRA ELA MAS NAO TAO SEDO, LEMBRESE PICK UP NAO TEM NADA A VER COM TER ORGULHO, E DAS PROXIMAS INTERAÇÕES DEVES PRATICAR O KINO DESDE O INICIO apenas como forma de espressao a E EXISTEM VARIAS TECNICAS IMFALIVEIS PARA O KC, SE AINDA ASSIM ELA DESVIAR O ROSTO CONTINUE A INTERAÇAO E VAI TENTANDO ATE CONSEGUIRES.