Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RAPMC

Aprendiz

#974654 Galera a famosa "AA" está me atrapalhando muito ultimamente. Aos que ja passaram por isso, tem algum exercicio que diminui isso?? Porque se eu perder um pouco da Ansiedade de Aproximação, o resto é moleza. Mas quero materias top, porque ja tentei bastante coisa. O que puderem me passar irei tentar. Dps eu q passo da AA, o papo vai e vem facil hahaha.

Então, quem me ajudar, ficarei muito grato!1
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#974657 Acredito que a forma mais fácil de lidar com AA é usando a regrinha dos 3 segundos, você viu uma HB e a achou interessante? Não pense, apenas vá até ela e a sua missão é fazer isso em 3 segundos pois desta forma você elimina AA, não da tempo do teu cérebro te sabotar e ficar fazendo você pensar irracionalmente.

Geralmente a AA surge porque você pensa demais antes de agir, você pensa no que pode dar errado, pensa que ela vai te rejeitar, no que falar, no que responder e etc... Tudo isso são pensamentos irracionais, coisas que não te ajudam mas muito pelo contrário te prejudicam e numa sociedade lotada de mulheres com escassez de homem é bobagem ter AA, apesar de ser algo muito comum, pois se uma HB te dar o fora você vai ter muitas outras por aí como opção. Então tire este medo e comece a abordar, a prática te trará experiência e com a experiência estes medos bobos irão sumir.

Espero ter ajudado, abraço.
Clóvis Canela

Aprendiz

#974725 Pra mim, AA tem tudo a ver com Inner Game. Trate de aumentar seu inner Game: use uma roupa que se sente bem, afine sua linguagem corporal e fique confortável com o ambiente. Uma música mais animada também pode te ajudar.
Se for em alguma balada, casa noturna ou algo do tipo, se prepare algumas horas antes, já se coloque em situações sociais. Quanto mais você interagir, menos sofrerá de AA, então converse com amigas ou outras mulheres que já se sente confortável assim que chegar pra dar uma desinibida.
Também pode tomar 1 ou 2 copos de cerveja, mas não exagere nisso, senão tem risco do seu Game cair, além de gerar dependência (vc não conseguirá chegar sem cerveja)a longo prazo.