ChrisDrew2
#974715 Fala turma :ae ! Admiro muito a comunidade, ja me ajudou muito, posso não ter ajudado a galera ai mas pelo ao menos tentei, não sou sanguesuga !
Seguinte, preciso de uns feeds agora... Namoro ja faz quase um ano, hb pra casar(ao meu ver pq eu sempre quiz isso) supercarinhos e cuidadosa comigo, me trata super bem na medida do possível pq ninguém é perfeito, ja provou gostar de mim. Eu sou um cara que as vezes da umas betisses, sou reativo as vezes sem necessidade... Mas nosso relacionamento é susse até hoje, ja passamos pela famosa "crise de fase" e agora nos estabilisamos :yaaah . O problema turma, é que agora ela vai trabalhar numa empresa de telefonia, eu conheço muito la, e não vou muito com a cara desse emprego, sei que la tem muita gente que não presta, e como em todo lugar, la vai ter amog ... Ano passado ela estudava, eu sofria quando ela ia pra escola, ficava pensando merda( era muito beta) mas depois com a ajuda do PUA melhorei bastante ! Agora qur eu não vou saber o que fazer, preciso da ajuda de vcs.Tou ligado que vou ter que dar ultimatos nela, ter que proucurar algumas PNL's... Quem puder ajudar eu agradeço !
fwardkoff
#974717 Tu não precisa fazer nada quanto a ela mas sim procurar um psicólogo para lidar com esse teu ciúmes, você disse que pra ti ela é uma mulher para casar mas você esta demonstrando que nem confia nela cara. Deixe-a livre, não sufoque porque só vai piorar as coisas e não fica viajando pensando que porque ela vai trabalhar numa empresa de telefonia alguém vai dar em cima dela e ela vai te trair, talvez possam dar em cima dela mas se tu realmente conhece ela tu deve saber que ela é não faria isso (ou não?).

Enfim, eu já tive muitos problemas no meu primeiro relacionamento porque eu era demasiadamente ciumento mas procurei um psicólogo e o cara me orientou e mostrou-me que o ciúmes é a coisa mais imbecil do mundo, ciúmes não vai te ajudar em nada mas muito pelo contrário só vai te fuder, afinal tu vai ver coisas onde não tem além de que se a HB quiser te trair ela vai te trair tu estando ciumento ou não. Resumo é que ciúmes não te leva a nada, ele só fode com a tua relação aumentando as brigas e desgastando bastante o namoro.
Clóvis Canela
#974723 Não, cara, se vc Tá em um relacionamento, tem que confiar nela! Se vc ficar prendendo e sufocando ela, ai sim que ela vai querer fazer algo errado.
Seja sincero com ela, fala que não se sente muito confortável com ela trabalhando nesse lugar que ela provavelmente tratará de te dar mais confiança.
Se ela quiser fazer algo de errado, ela vai fazer com vc prendendo ela ou não, então não piore o seu relacionamento por falta de auto-estima.
Ela em algum momento já deu razão pra vc desconfiar?
Irany Vasconcelos
#974727 Porra cara vc mesmo falou q ela é mulher pra casar e faz uma pergunta dessas??
Bro na real arruma um psicologo pra tratar dos teus ciúmes!!
Vcestá a um ano com a hb e não confia nela!! Da de sacanagem, então nem precisaria estar namorando com ela!!
ChrisDrew2
fwardkoff escreveu:Tu não precisa fazer nada quanto a ela mas sim procurar um psicólogo para lidar com esse teu ciúmes, você disse que pra ti ela é uma mulher para casar mas você esta demonstrando que nem confia nela cara. Deixe-a livre, não sufoque porque só vai piorar as coisas e não fica viajando pensando que porque ela vai trabalhar numa empresa de telefonia alguém vai dar em cima dela e ela vai te trair, talvez possam dar em cima dela mas se tu realmente conhece ela tu deve saber que ela é não faria isso (ou não?).

Enfim, eu já tive muitos problemas no meu primeiro relacionamento porque eu era demasiadamente ciumento mas procurei um psicólogo e o cara me orientou e mostrou-me que o ciúmes é a coisa mais imbecil do mundo, ciúmes não vai te ajudar em nada mas muito pelo contrário só vai te fuder, afinal tu vai ver coisas onde não tem além de que se a HB quiser te trair ela vai te trair tu estando ciumento ou não. Resumo é que ciúmes não te leva a nada, ele só fode com a tua relação aumentando as brigas e desgastando bastante o namoro.

Pow man, realmente o problema é comigo, e olha que eu era pior, se não fosse o PUA eu tava na merda. No mais, vou parar de pensar "pra casar" sem confiar nela, é uma coisa de cada vez ! Vou seguir seus conselhos.

Flw, abraços...
VitorM
#974738 Vish e eu achando que minha ex era ciumenta.... larga disso vive sua vida. :ae
Cuequinha
#974740 Não precisa de psicólogo pra tratar os ciúmes...

O relacionamento só vai pra frente quando você parar de se preocupar com ela e se preocupar mais contigo meu filho... faz uma academia, vai dar uma estudada, ela tá trabalhando pra tirar um dimdim e você pensando merda? Aí fica difícil casar, ter filhos, comprar a casa juntos, é ou não é?

Invista em você que terá menos medo de perder ela pra outra pessoa, e digo mais, ela irá ver que você tá investindo em você e não vai ter sentido algum te largar, nem te trocar por outro cara, se é o que você acha que pode acontecer...

O tamanho da sua desconfiança é o tamanho da sua insegurança, lembre-se sempre disso e trabalhe você mesmo ao invés de ficar pensando "vou aplicar PNL, vou fazer isso, ou aquilo".

Abraços,
Cuequinha.
ChrisDrew2
Clóvis Canela escreveu:Não, cara, se vc Tá em um relacionamento, tem que confiar nela! Se vc ficar prendendo e sufocando ela, ai sim que ela vai querer fazer algo errado.
Seja sincero com ela, fala que não se sente muito confortável com ela trabalhando nesse lugar que ela provavelmente tratará de te dar mais confiança.
Se ela quiser fazer algo de errado, ela vai fazer com vc prendendo ela ou não, então não piore o seu relacionamento por falta de auto-estima.
Ela em algum momento já deu razão pra vc desconfiar?

Não man, o problema é que ela é muito simpática( é normal isso, ou eu devo me preocupar ? ) E eu acabei de lembrar de uma frase : "proibição estimula o desejo" .
No mais, obrigado aê, tava precisando disso !

Flw, abraços :ae
Clóvis Canela
#974749 Algumas pessoas são naturalmente simpáticas, nada de errado com isso. Se ela tiver sendo simpática com alguém especifico, contudo, ai sim vc tem que prestar atenção!