Criador do tópico

Arvelos

Aprendiz

#974748 Boa tarde PUAs, aí vai mais uma historinha bonitinha kkk

No carnaval da minha cidade natal conheci uma Hb9, morena, alta, corpo lindo, lega, inteligente. O problema é q ela tem só 17 anos. Até combinamos de nos encontrar no dia seguinte, mas n rolou, os pais dela pediram um primo pra ficar de olho.

Sim pessoal, ela é superprotegida pelos pais. Esse é o graaaande problema. :grump

Aì sempre q chamo pra sair, tem a desculpa dos pais dela, o q na vdd é o unico motivo.

Aí vcs vão dizer "Paciência Arvelos", mas eu vou embora pra cidade onde eu moro daqui 1 semana. AI n tenho tempo de ter tanta paciência.

Um amigo meu é da turma dela, e ele perguntou o q acha de mim, aí ela disse q conhece os homens (e deu de ombros) kk

To mtooo afim dessa HB. O que me aconselham que eu faça?

Dese já, obrigado e boa sorte a todos!
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#974750 Olá, td blz?!

Então o que aparentemente é um "problema" também pode ser a "solução"

Manda um wpp pra ela e fala que vc só estará aí por mais alguns dias e pra ela dá um jeito de vcs se encontratem pq e depois ficarm longe e só saudades. Fala que quer se "despedir"

Provavelmente ela vai dá um jeito para vc se encontrarem afinal o tempo sta se esgotando, salvo se ela não curtiu nd qdo ficou ctgo aí ela vai nem dá a mínima e despedir pelo wpp mesmo rsrs

Abraços,

Dr. Cafa