Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

#974753 Galera, hoje eu vim aqui falar com vocês uma coisa urgente! Estou muito assustado, isso nunca aconteceu comigo. Estava parado na escola e vi uma HB, segui a regra dos 3 segundos, fui diretamente nela, mas quando estava na metade do caminho me deu uma franqueza, meu coração deu uma acelerada e senti uma coisa horrível, não sei explicar, e fiquei tocindo e com as vistas escurecendo. Mais tarde na sala, quando falei algo engraçado e o pessoal começou a rir, e aquele sentimento horrível veio novamente, por fim, na saida quando estava conversando com umas pessoas senti a mesma coisa quando todo mundo começou a olhar para mim. Isso é muito grave?
> BD <

Aprendiz

#974754 Va urgente ao medico...

Me pareci que quando o seu coração dispara (ansiedade aumenta vc tem sintomas de quase dismaio) CUIDADO

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

#974756 Vou procurar um médico, tomo remédios para hipotiroidismo, recentemente troquei a quantidade de hormônios que eu tomo para equilibrar. Penso eu que seja por isso, no entanto, vou ir ao médico para verificar. Obrigado.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#974776 Reparando nas descrições,as 3 situações que você ficou nervoso é por que tu foi o "centro das atenções"

Na abordagem,podemos dizer que vc seria o centro das atenções de uma HB desconhecida
Na sala de aula,você foi o centro das atenções quando contou a piada
Na saída você foi o centro das atenções.

Isso parece timidez,ansiedade(até pelos sintomas descritos:coração acelerado,tossindo(nervoso),agora vistas escurecendo eu não sei.

Vc sempre fica nervoso quando é o centro das atenções?Tem sempre essas reações(coração acelerado,etc...),ou surgiu recentemente?

Mas aconselho ir mesmo ao médico.
Solid_Light

Aprendiz

#974785 É melhor você se consultar com um médico.
Mas também isso pode ser apenas psicológico, pois eu sentia isso antigamente, morria de medo de falar com uma HB, e quando por um momento eu era o "centro das atrações", não tinha como explicar, eu ficava vermelho, meu coração acelerava mais rápido e até mesmo ficava sem ar, o mesmo acontecia quando uma HB me beijava ou abraçava, você não faz ideia.
Hoje eu já tenho meu inner game melhorado, não fico mais assim por isso, eu te aconselho a ver materiais sobre o inner game, pois acho que esse problema é apenas psicológico.(MAS MESMO ASSIM VÁ AO MÉDICO PARA CONFERIR!)
Abraços!

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

Fh Chacal escreveu:Reparando nas descrições,as 3 situações que você ficou nervoso é por que tu foi o "centro das atenções"

Na abordagem,podemos dizer que vc seria o centro das atenções de uma HB desconhecida
Na sala de aula,você foi o centro das atenções quando contou a piada
Na saída você foi o centro das atenções.

Isso parece timidez,ansiedade(até pelos sintomas descritos:coração acelerado,tossindo(nervoso),agora vistas escurecendo eu não sei.

Vc sempre fica nervoso quando é o centro das atenções?Tem sempre essas reações(coração acelerado,etc...),ou surgiu recentemente?

Mas aconselho ir mesmo ao médico.

Nunca fui um cara popular, sempre fiquei meio mole quando ia falar com algumas mulheres bonitas. Mas isso está piorando conforme o tempo, não sei, é muito entranho! Obrigado por ajudar cara.

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

Solid_Light escreveu:É melhor você se consultar com um médico.
Mas também isso pode ser apenas psicológico, pois eu sentia isso antigamente, morria de medo de falar com uma HB, e quando por um momento eu era o "centro das atrações", não tinha como explicar, eu ficava vermelho, meu coração acelerava mais rápido e até mesmo ficava sem ar, o mesmo acontecia quando uma HB me beijava ou abraçava, você não faz ideia.
Hoje eu já tenho meu inner game melhorado, não fico mais assim por isso, eu te aconselho a ver materiais sobre o inner game, pois acho que esse problema é apenas psicológico.(MAS MESMO ASSIM VÁ AO MÉDICO PARA CONFERIR!)
Abraços!

Vou dar uma olhada no Inner Game, mas também vou me consultar com um médico para conferir. Obrigado. Abraço!