Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#974760 SAAALVE rapaziada

Negócio é o seguinte..

No ano passado fiquei sabendo tinha uma HB da escola que tava muito afim de mim, daí eu cheguei nela e falei que também queria ficar com ela e tals, ai ficou decidido que marcariamos de sair nas férias.

Mas, na mesma época eu estava em um "relacionamento" e não queria misturar as coisas, então acabei não marcando nada com ela..

Com isso, Ela acabou esfriando.

Mas, agora, as aulas voltaram e eu ainda quero ficar com ela. Me ajudem: Como faço pra ela voltar a mesma atração de antes e como devo conversar com ela sobre esse assunto mesmo depois de ter esfriado? Quero chamar ela pra sair.
gabriel sacoman

Aprendiz

#974774 Ela é da sua turma? Um bom jeito de chamar a atenção sem ser bestão é você ser do tipo inteligente, porq ai as pessoas vao querer fazer trabalho com voc e ai seu ibop aumenta, mas papos divertidos tbm é uma boa, sem ser o palhaço, como se estivesse forçando, tudo bem? Mas ser um bom estudante vai ser bom para voc mesmo, pra sua vida, o resto é consequencia.