- 26 Ago 2010, 20:12
#91908
Rapaziada é bem facil e na maioria dos casos bem vantajoso tbm porem exige tempo e experiência para poder realizar uma compra no e-bay.
o negocio é o seguinte voçê precisa de um cartao de crédito internacional e uma conta no pay pall (
https://www.paypal.com.br) que nada mais é uma espécie de banco internacional que utilizamos para realizar o pagamento. Se caso ja compraram alguma coisa no mercado livre fica mais facil ainda pois o processo é bem parecido.
ok vamus la....
primeiro vc escolhe o pruduto
é a parte mais dificil pois tem que ser analizado diveeerços fatores, como a descrição correta do produto, o valor pra ver se vale a pena (so verificar o valor do dolar no dia ) ai depois disso vc verifica o se entrega no brasil e qual o valor pois em muitos casos o valor do frete é mais alto que o do produto analiza a origem do produto tbm pois por exemplo coisas da china sao quase que 95% falsificadas e ai depois disso o rsto é so alegria o procedimento é igual ao de qualquer compra on line.
mais cuidado:
-existe muuuitas coisas falcificadas (desconfie de preços muito baixos).
-demora um mês pra chegar (isso mata)
-e aqui de acordo com as leis tributarias do brasil qualquer produto de fora que custe mais que 50 dolares é cobrado o valor de 60% de imposto. Ou seja se um produto vier no valor de 100 doleta chagar aki se vai ter que pagar mais 60% emcima desse valor. (mais ai que ta... em muitos casos vc pode entrar em contato com o vendedor de la e pedir pra ele mandar como "presente" e declarar um valor abaixo de U$50,00).
eu axo que só isso qualquer duvida so me perguntar que eu ajudo compro coisas la direto, espero que consigam entender haha e me desculpem pelos erros de portuga huahauha.
abraço a todos e bons negócios.