Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matheus ADP

Aprendiz

#974801 Fala galera, beleza?

Estudei em minha ex-escola desde pequeno até o 2° EM, com isso os amigos que eu tinha vinham da infância,logo os alunos novos acabam sendo incluídos em nosso grupo.

Este ano estou cursando o 3° Ano do Ensino Médio,porém dessa vez a história é inversa, mudei para uma escola onde não conheço ninguém.
Venho tentando me socializar todos os dias, sendo educado, cumprimentando, porém,parece que as pessoas não querem ser minhas amigas!!Imagem Todos sempre preferem conversar com o amigo do lado, e se eu não abrir a boca pra puxar assunto, ninguém vem falar comigo,estou me sentindo sobrando nos círculos sociais. É como se eu investisse e não tivesse nenhum retorno...Não consegui me socializar nem com os betas!!!!!

Me sinto rejeitado, isso está me afetando muito, nem prestar atenção na aula eu consigo mais quando começo a pensar nisso.

Peço vossa ajuda amigos PUAs, obrigado!

Criador do tópico

Matheus ADP

Aprendiz

#974802 Não sou Anti-social, não tenho vergonha de falar com os outros...
As vezes parece que as pessoas não estão dando a mínima para o que estou falando, não sei mais o que conversar, parece que ninguem se interessa em saber coisas sobre mim.
Estou cansado desse papel de ator...Fingir estar feliz, como se nada estivesse errado.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#974824 Olha um sanguessuga! Cadastrado desde 2013, quase 3 anos de forum e você tem exatas 8 mensagens sendo 7 na área de dúvidas e um relato onde você também pediu ajudando. E nesses 3 anos de forum você ajudou quantos membros? Quantos feeds? Quantos likes? Não precisa nem responder, só de olhar teu perfil qualquer um descobre: ZERO!

Muito fácil só querer, só sugar não é mesmo? Isso aqui é um forum onde todos queremos ser ajudados mas também devemos ajudar, parasitas não são bem vindos e portanto nem eu e nem outros membros devem te ajudar para aprender a não ser sanguessuga.

Recomendo que ninguém ajude este cara, é só mais um que entra no forum apenas quando precisa para sugar dos outros mas nunca esta disposto a fazer o mesmo pelos outros.