Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#974863 Eae, sou novo aqui no forum, gostaria da ajuda de vocês pra uma coisa que ta acontecendo, bom, ano passado eu fiz varias amigas mulheres no colegio, até fiquei com algumas, porem as que eu tinha ficado e dado KC infelizmente não estão estudando la, mas tenho as " amigas " , então entrou outras amigas minhas aqui do bairro onde eu moro na minha sala, eu conheço todo mundo da sala, falo com as meninas, sempre tenho contato com elas, fico abraçado e e tal, mas a minha duvida é, ficar assim com outras garotas ajuda as meninas que não me conhece ou que fica olhando de longe a ter mais atração? ou seria melhor eu dedicar mas tempo a por exemplo essa amiga do meu bairro se eu quizer pegar ela?
Muril097

Veterano - nível 9

#974873 Sim pois infelizmente os homens sentem menos à-vontade perto delas , se fizer isso e transformar em um hábito (bom) você vai ter mais chances com elas

Vai fundo cara vê consegue
Mosby

Veterano - nível 6

#974882 Ajuda sim amigo, mas sempre agindo como "HOMEM"
Conheço vários caras cheios de amigas, que as colocam em pedestais e ficam na friendzone de todas. Tem que tomar o cuidado de que certas intimidades criam um conforto de amizade e estragam a sedução.
Sobre ficar abraçado, acho que é uma fria, mulheres são espertas e percebem de longe esse tipo de contato, mesmo que não seja a sua intenção ficar com elas, seduza as suas amigas, por que não? E não deixe de ter amigos homens para ficar em volta de roda de mulheres o tempo todo.

Use seu conhecimento desse mundo PUA com a menina do seu bairro, as colegas de sala e com as que você também não conhece.

Abraço
andrehtg

Aprendiz

#975062 Quanto mais mulheres você tiver em sua volta, melhor é.
Pelo que andei lendo mulheres que veem um homem com mulheres a sua volta ficam "curiosas" para saber o que ele tem que tem tantas mulheres perto, por isso também tem aquela famosa situação que mulheres se sentem atraidas por caras compromissados... é mais ou menos isso. haha