Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#974880 Fala galera, tudo bem?
Surgiu uma dúvida aqui com sarge por celular (não sou bom nisso, sempre prefiro ao vivo)
Baixei Tindermas nunca me apeguei ao app, porque as conversas sempre foram sem graça e também não tenho tempo para isso.
Surgiu uma hb bem interessante, trocamos whatsapp e a conversa rolou , com um pouco de atração, troca de elogios e tec.. se fosse na vida real eu aposto 10 mil dólares com qualquer um que teria beijado.
A HB mora longe então não dá para ir até ela do nada.
A gente fala: Precisamos tomar uma cerveja juntos e até aí tudo certo, porém não percebo sinais de interesse da parte dela em realmente marcar esse encontro, sempre ficamos em: Qualquer dia dá certo de a gente combinar.
Jogo de texto é tão bosta que o papo esfria com o passar dos dias, porque não temos assunto em comum e odeio ficar dando bom dia kkk

A dúvida é:
Estou afim de sair com essa HB e mandar uma mensagem do tipo:
Me passa seu end. te pego tal dia em tal hora.

O que acham disso? Devo fazer?
Clóvis Canela

Aprendiz

#974901 Primeiro de tudo, segurança: confere o face dela ou amigos em comum, não custa nada e pode te salvar um rim. Se der certo, também avise um amigo de que está indo.
Alguma sexta ou sábado chega pra ela cedo e pergunta se ela tem compromisso pra noite. Diz que a semana foi meio cansativa e que queria dar uma relaxada, chama ela pra um happy hour e diz pra ela pensar em um lugar legal que ela costuma frequentar (já que você vai até la).
Se ela disser que tem compromisso, pergunte se rola no dia seguinte.

O foda, meu amigo, é que phone Game esfria mesmo, a não ser que a conexão seja muito boa, muito raro. Então quando conhecer alguém pelo Tinder tente reservar um tempo pra conversar com ela direto, quando vcs dois estejam no celular (nada de enrolar 30 minutos pra responder nesse momento, no máximo 5, pro papo fluir). Pergunte sobre ela, seja engraçado, descubra coisas sobre ela e conte um pouco sobre você. Essa conversa cria uma conexão artificial muito forte entre vocês dois, mas ela dura poucos dias. Você tem que convidá-la pra sair cedo, depois dessa conversa mais direta, quanto antes melhor, tente não demorar mais que 3~4 dias.
Slartbartfast

PUA EXPERT

Mosby escreveu:Fala galera, tudo bem?
Surgiu uma dúvida aqui com sarge por celular (não sou bom nisso, sempre prefiro ao vivo)
Baixei Tindermas nunca me apeguei ao app, porque as conversas sempre foram sem graça e também não tenho tempo para isso.
Surgiu uma hb bem interessante, trocamos whatsapp e a conversa rolou , com um pouco de atração, troca de elogios e tec.. se fosse na vida real eu aposto 10 mil dólares com qualquer um que teria beijado.
A gente fala: Precisamos tomar uma cerveja juntos e até aí tudo certo, porém não percebo sinais de interesse da parte dela em realmente marcar esse encontro, sempre ficamos em: Qualquer dia dá certo de a gente combinar.
Jogo de texto é tão bosta que o papo esfria com o passar dos dias, porque não temos assunto em comum e odeio ficar dando bom dia kkk

A dúvida é:

Faça-a vir até você. Se você for até ela, estimo que a chance de fracasso é de 99%.

Abraços e sucesso!
TonRoots

Aprendiz

Slartbartfast escreveu:
Mosby escreveu:Fala galera, tudo bem?

A dúvida é:

Faça-a vir até você. Se você for até ela, estimo que a chance de fracasso é de 99%.

Abraços e sucesso!

Gostei do nick! Adorei essa franquia Slart... Para quem não conhece, leiam o Guia do Mochileiro das Galáxias. Sim, são seis livros. Deixe de ser preguiçoso ¬¬' :lingua