Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
love_below

Veterano - nível 9

DiegoMagnum escreveu:iPhone é DHV, mas o nosso maior DHV deve ser nossa personalidade, nosso valor sexual. Dê uma olhada nos novos celulares da Motorola. Eu tenho um Moto G 3 edição turbo.

Apenas o Iphone tem alto valor (de mercado), mas não é um DHV (DVS), pode até ser entre as menininhas novinhas e mais humildes, porque hoje em dia é tão carne de vaca, galera parcela em 48 vezes e compra um, DHV não se faz com itens caros, isso só atrai interesseiras.

Reveja o conceito de DHV (ou DVS) que você vai ver que não tem muito a ver. Até porque pela minha experiência com mulheres nunca vi nenhuma falar "nossa aquele cara tem um iPhone, que cara foda".

Flo, vlew
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975013 Os 2 são ótimos!

Eu confesso que quero muito comprar o VIP porém, estou muito apertado. Mas quando minha vida financeira melhorar, com certeza eu vou comprar.

O celular é importantíssimo, mano. As pessoas hoje estão se comunicando mais através de aplicativos do que através de uma conversa pessoalmente. Logo, é uma ótima ferramenta para você usar no processo para conquistar uma mina :) .

Resumindo: todos os 2 são ótimos! Dê uma avaliada como está sua condição financeira e o que vc necessita mais.

Infelizmente o momento que o nosso país está passando nos obriga a escolhermos as coisas necessárias para o dia-a-dia. Mas logo tudo isso vai melhorar.

Tomara que vc consiga as duas coisas ao mesmo tempo. Serão ferramentas muito importantes para vc.

Abraços.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#975271 O pessoal ja falou tudo cara!! Celular hoje em dia é necessidade!!! Vi até pontos importante nas mensagens!! Isso de querer comprar um celular fodão só pros status é foda!! Se for pra comprar um celular que vc sabe que vai usar todas suas funcionalidades blz!! Mais se for pra ostentação não concordo cara!! Acho que seria melhor usar o mais barato!!