Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#974886 Fala Braw's

Eu não trabalho e estou economizando a um tempo dinheiro para comprar um celular(Iphone 6).
Ai eu conheci o PB e o vip(Permanente), e estou na duvida qual compro não tenho possibilidade de comprar os dois, até tenho mas vai demorar.
OBS: Estou sem celular
Gostaria de saber a opnião de vocês, em qual eu devo investir. Gostaria que me falassem os Prós e os contras.
Excelsior

Aprendiz

#974887 Velho, sendo bem sincero, tem muita coisa boa sem o VIP. Estou no PUA a 10 meses.. Tudo que eu conquistei foi utilizando o material que a galera compartilha. Lógico que vale a pena pagar o VIP, mas caso você não tenha muitas condições no momento, voce consegue ir muito bem com a conta normal :)
DiegoMagnum

Aprendiz

#974888 Compra o celular mano, acabei de fazer isso também. Tinha dinheiro mas tive que escolher entre os dois. Estude os materiais, que consegues achar de graça na NET, essa é minha dica.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#974910 Eu vou ser bem franco contigo, eu sou VIP permanente acho que entrei no PB e 1-2 meses no forum já resolvi comprar o vip permanente, realmente tem muito material bom principalmente seminários e vídeos muito tops, você vai ver coisas que não tem na área free. Área free são mais artigos, relatos e sim eles são ótimos mas na área VIP o negócio é diferente, lá se tu quer evoluir de uma forma mais eficiente e mais rápida é com o vip que tu vai conseguir.

Mas vou te dizer que o VIP não é algo essencial, ele é bom? Sim, é muito bom! Só que no teu caso em especial o melhor é comprar o celular até porque tu ta sem e celular é importantíssimo nos dias de hoje. Outra coisa que tu pode fazer é comprar um celular mais barato (eu tenho um iPhone 5 e é realmente muito bom e bem mais barato que o iPhone 6) e daí com o dinheiro que sobrar comprar o VIP permanente.
atackbr

Veterano - nível 6

#974916 Compra o smartphone sem pensar cara, tudo que tem aqui você encontra na internet de graça, hoje em dia ter celular é essencial não só pra conversar com mulheres..
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#974917 Bom dia Amigo..
Eu compraria um smartphone mais barato..que seja top tbem...sempre ta saindo coisa nova...e logo vc se arrepende ter comprado um tão caro e tal...A area Vip é legal....tem bastante coisa interessante...mas no seu caso eu deixaria pra ser VIP quando tivesse maiores condições e essa grana não fizesse falta...
Solid_Light

Aprendiz

#974939 Celular hoje é necessidade amigo, se você está sem é melhor arranjar logo um, o que você faria se tivesse falando com uma HB e depois ela quisesse teu número?
Iria falar que deixou de comprar um para comprar o acesso a Área Vip de um fórum de sedução?
A Área Vip vale muito a pena, mas você tem que suprir as suas necessidades primeiro.
É a mesma coisa de seu pai te dar R$30,00 para comer e em vez de comer você vai usar esse dinheiro para ir ao cinema ou comprar alguma revista que você queria e depois ficar com fome, valeu a pena?
Sim, mas depois as consequências vão vir.
Abraços!
love_below

Veterano - nível 9

#974942 O que o magrão disse ali é o melhor compra os dois, pra que você quer um iphone 6? Sendo que tem muito celular melhor e mais barato, iphone é só status, eu tive iphone por muitos anos até o 5s, aí comprei um lg g4, anos luz melhor e é mil conto de diferença, compra esse lg g4 e compra o vip e ainda vai sobrar 500 conto pra comer uma mina gata.

flo, vlew.
DiegoMagnum

Aprendiz

#974963 iPhone é DHV, mas o nosso maior DHV deve ser nossa personalidade, nosso valor sexual. Dê uma olhada nos novos celulares da Motorola. Eu tenho um Moto G 3 edição turbo.