Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

talesalmeida

Aprendiz

#974904 É serio galera, situaçao totalmente nova pra mim, comecei a conversar com um pessoal que estava perto de mim em um show, e eu me interessei por uma mulher que estava ali no grupo, ela falou que ja estava indo embora e eu resolvi pedir o numero dela e deu certo...
No outro dia quando fui olhar as fotos dela, foi que me deparei, ela é mais alta do que eu, ela é muito gostosa ( rata de academia ) e eu sou magro e baixo, nem acreditei...
Ela conversa numa boa cmg , ate me add no facebook , essa situaçao é meio nova pra mim, nao consigo saber se ela ta interessada ou se ta apenas sendo legal, nunca cheguei numa garota desse nivel antes, to meio perdido, como saber se tenho chances?
DiegoMagnum

Aprendiz

#974906 Você parece ser um cara que ainda precisa de transformações. Mano, se não se acha pronto pra tal nível de mulher, não faça nada. Mas pense em uma coisa: porque não tentar? Sério! Arrisca! Vê no que dá. Faz um joguinho qualquer com ela, a desafie, teste seu jogo com ela. Pra ganhar as vezes é preciso correr o risco de perder. Descubra o que ela quer de você, descubra o que ela pode oferece, vai mano, "tenta tomar esse não!"
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#974909 E aí Diego, Beleza?!

Então rapaz tu precisás saber 3 coisas que irão ajudá-lo nas suas indagações, quais sejam:

1) Mulher é diferente de nós homens no critério ATRAÇÃO. Enquanto nós nos sentimos atráidos pelos atributos físicos da moça (Seis, bumbum, corpo malhado e com curvas bem definidas) Eles se atraem por COMPORTAMENTO, POSTURA e ATITUDES. E você demonstrou isso ao chegar nela e pedir o telefone dela.

2) Ela fez um COMBO de passar o número dela + adc você no face. Isso é indicador de interesse, do contrário ela nem passaria o número ou até diria um falso pra tí, mas não é o caso pois ela te adicionou no face.

3) Pelo fato de ela ser "rata de academia" é comum ver os caras malhados / bombados e até sem graça porque ela vê todo dia e por isso quer algo diferente, quem sabe um certo carinha magrelo aí...(capitou a msg?)

Concluindo envie uma msg no wpp dela com conteúdo descontraído, eu sempre uso uma em que mando no wpp " Buuuuh + figurinha do fantastinha + mão nos olhos seguido da frase Adivinha quem é?! rsrs

Aí pronto já começa uma interação, ela vai ver sua foto e falar "é tal pessoa de tal lugar" ou se não lembrar irá perguntar "quem é?" e aí você fala que é tal pessoa e de tal lugar.

Observação importante: Jamais e principalmente no começo elogie ou faça referencias aos atributos físicos dela e o quanto ela é bonita porque se fizer isso irá ser um cara comum e ela tá enjoada de ouvir isso. Então faça diferente, elogia a personalidade dela, sorriso e o quanto ela parece ser diverdita e animada.

Espero ter ajudado,

Grande Abraço,

Dr. Cafa

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

talesalmeida escreveu:É serio galera, nunca cheguei numa garota desse nivel antes, to meio perdido, como saber se tenho chances?

Olá Teles, blz?!
Confundi e te chamei de Diego na minha resposta, entretanto redigi o texto para ajudá-lo e você tem toda chance do mundo com essa HB aí rpz. Leia com atenção o que disse acima e sucesso.

Abraços,

Dr. Cafa