Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#974914 Bom dia PUAS. Bom quero saber a opinião de vocês, vinto esta pergunta muito simples... ligar para a HB após o phone close ou mandar mensagens via WhatsApp após conseguir o número?

Pergunto isso porque hoje as coisas mudaram, a tecnologia está avançando cada vez mais e cada vez mais vejo poucos motivos para ligar para uma mina.

Bom o ponto positivo, na minha opinião, para fazer uma ligação seria pelo fato de ser diferente dos demais além de demonstrar mais confiança para a garota, além de gera um elo maior entre os dois. Acredito que grande parte dos homens utilizam esses aplcativos de mensagem, trazendo a quem liga um toque mais especial. No entanto, vejo também que pelo fato da pessoa ligar; o torna, na visão da HB, mais necessitado, não sei...

Já por msg, o player não tem aquela AA, a conversa será mais informal, mais descontraido, e poderá conversar a hora que quiser. Mas será só mais um da grande lista de contados da HB.

Bom, e você, qual sua opinião quanto ao assunto?
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#974915 Bom dia, amigo...
Eu particularmente, acho ligar meio invasivo...a recepção da hb talvez não seja boa...ou ela nem atenda...a menos que a interação tenha sido mto top....Acho melhor trabalhar umas duas vezes no whats...se rolar alguma troca de audios, dai sim é o sinal verde pra ligar tranquilo...ja terá sido criado um conforto maior e diminuirá o risco de ficar sem papo e ter que encerrar de forma abrupta...Eu particularmente não gosto que me liguem do nada assim...
ttmonstro

PUA Avançado

#974920 Ligar e melhor, porém bhj todos estão viciados em áudio e MSG que também são eficientes.

Aconselho mensagem SP para ela lembrar apos pegar o PC e depois de um ou dois dias ligar.

Ligar e uma ótima maneira de melhorar a sua conversa TB.
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#974927 Hey Fuckers como vão? Eu espero que todos estejam bem...

Man você mesmo respondeu sua pergunta!

È como diz aquele velho ditado.... "Para ter resultados diferentes, você tem que fazer as coisas diferente" (algo assim)

Eu sempre ligo, acho muito mais vivo, mais humano, teclar todo mundo tecla... mandar mensagem de voz? Aff, me lembra as antigas caixas postais de telefone.

Todo mundo vai direto para o Whatts, faça diferente ligue para ela, surpreenda, seja ousado, faça a diferença. Senão você será apenas mais um cara que faz as mesmas coisas...

Para você ter uma ideia a algum tempo atrás eu fiquei com uma HB em uma balada, gostei dela e queria vê-la novamente, depois de alguns dias eu LIGUEI para ela e chamei ela para jantar, ela aceitou e saímos... no meio do jantar ela me soltou essa..

Hb- Posso te confessar uma coisa?
Mau Mau - Sim, pode
HB- Se você tivesse me mandado msg ao invés de ligar eu não estaria aqui...

Mas lembre-se, você tem que estar super confiante, e não demore muito tempo na ligação! Por mais que ela pareça desconfortável com sua ligação (Na maioria das vezes elas ficam é surpresas não desconfortáveis, afinal, ninguém mais faz isso), ela vai ficar se tocar que você é diferente.

Não fique na zona de conforto não man... seja diferente ;)
Tadashicto

Veterano - nível 9

#974971 Eu usaria as dicas do busso e dps a do mau mau hard na sequencia,a n ser que vc já tenha feito uma boa conexão com a garota ai já ligaria logo de cara tbm...
é bem isso msm.
Abraços e sucesso!
> BD <

Aprendiz

#975722 Irmão...

Eu sempre trabalho meu textgame com a gata, na hora de marcar o encontro eu gosto de ligar para ela (me saio melhor na fala) que é bem comun ela estranhar esta atitude, não é excludente você pode fazer os dois depende de você apenaz

Criador do tópico

Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#975751 Valeu o feedback galera.

Da pra ver que a ideia é divergente entre os demais.
Eu particularmente, desde o ano passado trabalho mais o textgame do que a ligação. Raramente ligo. Em uma dessas ligações a HB não me respondeu muito bem, além do branco ao falar no telefone quanto não é bem correspondido.

No outro lado, o textgame tem eficacia semelhante, mas nos faz apenas mais um no grupo de contato na mina. Por isso, gerar um conforto e elo maior com a garota nas primeiras mensagens é essencial.

Como o Tadashicto falou, o ideal mesmo é mesclar os dois jeitos de acordo com a interação que tiver com a HB. Mas caso o conforto gerado com a mina infield for tão intenso, ai sim vale a pena arriscar uma ligação primeiro.