- 18 Fev 2016, 16:52
Salve puas
Pesso que todos que puderem, dêem o seu feed, opinião, preciso muito.
História rápida:
Até no ano passado tava ficando com uma hb da minha sala, gostava muito dela, mas até então eu levava uma filosofia de vida de que eu não namoraria tão cedo..
Acabou que me apeguei muito a ela e decidi parar de ficar com essa menina, me desliguei dela e passei a ser bem frio (como forma de não entrar em um relacionamento) Mas creio que ela também gostava de mim e pensava em algo mais sério.
Resumindo, saí fora no melhor momento, fui um trouxa mesmo.
Esse ano, voltando as aulas, ela estava super indiferente e fria comigo. (Óbvio)
Mas o que acontece?
Percebi que gosto dela de verdade e quero voltar a ficar com ela agora (sei que vou ter que tentar algo sério).
Mas como vou fazer isso?
O que devo falar pra ela?
Devo que demonstrar que gosto dela de verdade?
Falei com ela pelo wpp que queria conversar com ela amanhã na escola..
Agora preciso saber como devo agir com ela, feedem por favor parceiros..
Abraços
Pesso que todos que puderem, dêem o seu feed, opinião, preciso muito.
História rápida:
Até no ano passado tava ficando com uma hb da minha sala, gostava muito dela, mas até então eu levava uma filosofia de vida de que eu não namoraria tão cedo..
Acabou que me apeguei muito a ela e decidi parar de ficar com essa menina, me desliguei dela e passei a ser bem frio (como forma de não entrar em um relacionamento) Mas creio que ela também gostava de mim e pensava em algo mais sério.
Resumindo, saí fora no melhor momento, fui um trouxa mesmo.
Esse ano, voltando as aulas, ela estava super indiferente e fria comigo. (Óbvio)
Mas o que acontece?
Percebi que gosto dela de verdade e quero voltar a ficar com ela agora (sei que vou ter que tentar algo sério).
Mas como vou fazer isso?
O que devo falar pra ela?
Devo que demonstrar que gosto dela de verdade?
Falei com ela pelo wpp que queria conversar com ela amanhã na escola..
Agora preciso saber como devo agir com ela, feedem por favor parceiros..
Abraços