Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#974934 Salve puas

Pesso que todos que puderem, dêem o seu feed, opinião, preciso muito.

História rápida:

Até no ano passado tava ficando com uma hb da minha sala, gostava muito dela, mas até então eu levava uma filosofia de vida de que eu não namoraria tão cedo..

Acabou que me apeguei muito a ela e decidi parar de ficar com essa menina, me desliguei dela e passei a ser bem frio (como forma de não entrar em um relacionamento) Mas creio que ela também gostava de mim e pensava em algo mais sério.

Resumindo, saí fora no melhor momento, fui um trouxa mesmo.

Esse ano, voltando as aulas, ela estava super indiferente e fria comigo. (Óbvio)

Mas o que acontece?
Percebi que gosto dela de verdade e quero voltar a ficar com ela agora (sei que vou ter que tentar algo sério).

Mas como vou fazer isso?
O que devo falar pra ela?
Devo que demonstrar que gosto dela de verdade?

Falei com ela pelo wpp que queria conversar com ela amanhã na escola..

Agora preciso saber como devo agir com ela, feedem por favor parceiros..

Abraços
Kohnarik

Veterano - nível 5

#974937 Mulher guarda rancor viu... talvez ela até de mole para você só para depois te jogar na escuridão igual você fez com ela. Eu não sei te dizer o que fazer mas sei te dizer o que eu faria: Seria direto, contaria a verdade e se ela não quiser, bem, foda-se.
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#974994 Fala Dr. Drakeszz, beleza?

Então cara, eu já passei por situações semelhantes e acho que nesse primeiro momento você deveria avaliar como ela está, como ela se comporta com você e como ela está quanto à você. Se ela já tiver superado o fim do relacionamento mas guardar mágoa de você ela pode te dar um toco pra provar pra si mesma e pros outros que te superou, se ela tiver superado e não guardar mágoas ela pode ficar contigo sem problemas e se ela ainda te curtir voltaria contigo fácilmente. Converse com ela e analise não só o que ela falar mas como ela se comportar e lembre-se que quem tem medo de perder um game já começa perdendo!

Abração! Keep Sarging!