Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#974960 E ai PUA's blz?

Vou reler o MM, e gostaria de iniciar mais dois juntos o magic bullets e o Real World Seduction Swingcat. vai atrapalhar meu desenvolvimento ler eles juntos? até que ponto atrapalha ler varios livros ao mesmo tempo?
É isso Abraços!
Muril097

Veterano - nível 9

#974961 Cara creio eu que não, porém depende de cada pessoa, se você ler dois livros ao mesmo tempo e entende eles legal mas se você percebe que acaba esquecendo ou interpretando errado , desiste

Espero ter ajudado
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#974964 Eu acredito que não atrapalha, até porque faço com frequência. Penso até ser muito benéfico para estimular a mente! Mas não preciso ler, necessariamente, 2 ou 3 livros sobre o mesmo assunto simultaneamente. Variar o "cardápio" é sempre bom, até para te municiar de assuntos variados em conversas futuras.
thegreys1

PUA EXPERT

#975040 O problema,é que você vai ler....ler....ler....ler...e vai esquecer boa parte do que leu. Para realmente internalizar os assuntos,é muito importante que você PRATIQUE....pegue UM LIVRO de seu interesse...e Pratique.....leia devagar.