- 19 Fev 2016, 02:08
Oi pessoal, sou novo aqui sei que não ajudei ainda ninguém, mas espero que alguém me ajude, eu queria que alguém com certa experiencia pudesse conversar privado comigo, pra eu explicar a situação de forma maior, vou deixar aqui meio que de forma bem resumida caso alguém se interesse em me ajudar, eu conheci uma mina de outra cidade, porém, no ano que vem possivelmente viveremos na mesma cidade, estamos conversando frequentemente pelo face/wpp, mas tem alguns sinais que ela me da que eu não consigo decifrar bem, se é indireta dela estar afim ou uma possível friendzone, espero que alguém esteja disposto a me ajudar.
- 19 Fev 2016, 02:11
E outra coisa que eu esqueci de colocar no texto, mas não consigo achar por onde editar, como eu posso manter conversa com ela durante esse ano sem entrar na friend zone?
- 19 Fev 2016, 22:23
Entendi cara, é que eu acho ela muito interessante, e quero meio que armar o terreno, pra quando chegar isso eu já meio que ter ela no gatilho, não quero necessariamente namorar com ela, mas quero manter o contato sem entrar na friendzone pra quando estivermos perto eu pegar ela.
TonRoots escreveu:Sinceramente? Não faça nada. Você ainda tem um ano (pelo menos) para viver e outros milhares de mulheres para conhecer. Segue a vida e se realmente a mudança ocorrer, ai você pensa se ainda vale a pena fazer o jogo com ela.
Entendi cara, é que eu acho ela muito interessante, e quero meio que armar o terreno, pra quando chegar isso eu já meio que ter ela no gatilho, não quero necessariamente namorar com ela, mas quero manter o contato sem entrar na friendzone pra quando estivermos perto eu pegar ela.
- 21 Fev 2016, 06:11
No caso de alguns homem, quando eles estão conversando na redes sociais, outro cara está comendo, sair dessa vida social de fica com ilusão!
- 22 Fev 2016, 12:00
Cara, não é necessário largar ela totalmente de lado. Se quiser conversar, tamo aí...
- 22 Fev 2016, 14:15
Seja aonde for, perto ou longe, se não estabelecer seus reais interesses vai sempre cair na friendzone!! O bom sempre é evitar do que remediar, procure o contato fisico com ela pra desenvolver seu jogo com ela!!
- 22 Fev 2016, 20:15
Valeu galera, muito obrigado pelas dicas.
- 22 Fev 2016, 20:22
Mano, recomendo vc ir partindo para outra mas mantendo ela sob observação.
Há milhares de mulheres lindas no mundo que, provavelmente, se interessariam e mostrariam interesse por vc.
Qualquer coisa é só mandar mensagem no PV aí para mim.
Há milhares de mulheres lindas no mundo que, provavelmente, se interessariam e mostrariam interesse por vc.
Qualquer coisa é só mandar mensagem no PV aí para mim.