- 19 Fev 2016, 04:36
Já que você tem tanta preguiça pra formular um tópico....vou dar uma resposta preguiçosa também.
Não sei.
- 19 Fev 2016, 11:27
Primeiro tira essa foto de anime,isso faz qualque um parecer criança,principalmente se tiver assim no seu facebook,amigo você poderia ter formulado um tópico com mais detalhes,assim seria mais facil de compreender a sua situação,ficou algo muito superficial,você caiu na temida FriendZone,faça o seguinte,seja ausenta e presente ao mesmo tempo,um dia você se aproxima e no outro se afasta dela sem dar explicação,assim você mantem o jogo com ela mas não mostra desespero e nem nescessidade,quando ela brigar ou largar do namorado você tentar dar o bote,leia sobre Push and Pull aqui no forum e vai saber do que eu to falando
- 19 Fev 2016, 14:19
Eu acredito que esse tópico ficaria melhor no Yahoo perguntas,sério...
- 19 Fev 2016, 20:08
Você está na zona da amizade e ela tem namorado. Aí é difícil.
É melhor procurar outra garota. Apagar a uma só não faz bem, isso é paixonite.
É melhor procurar outra garota. Apagar a uma só não faz bem, isso é paixonite.
- 19 Fev 2016, 21:02
Pela sua foto de perfil, pela maneira e que escreve, e principalmente pela situação que apresentou, percebe-se que ainda nem chegou aos 15. Vou ser bozinho e direto com você: esqueça ela. Tem milhares de mulheres no mundo. Procure uma HB mais compatível com seu início de carreira e vá evoluindo.
Sucesso, jovem padawan.
Sucesso, jovem padawan.
- 20 Fev 2016, 00:30
O que vc pode fazer? Sentar e chorar kkk
---
Cara, ela te deu um fora e tá namorando. PQP! Qual o sentido de vc querer perder tempo com ela?! Larga lá! Segue jogo!
---
Cara, ela te deu um fora e tá namorando. PQP! Qual o sentido de vc querer perder tempo com ela?! Larga lá! Segue jogo!
- 20 Fev 2016, 18:51
O que vc pode fazer é pensar, realmente vale a pena perder tempo com uma HB comprometida? ja fiquei com uma HB comprometida que acabou se apaixonado, acredite é a pior coisa, elas ficam confusas, alem de que se ela trair o namorado o que impede ela de trair vc quando estiverem namorando, parte pra outra que vale mais a pena.
- 22 Fev 2016, 12:02
Vulcano foi perfeito. A quase 6 anos tenho um rolo com uma HB que conheci assim. Eu namorava, ela namorava, começamos a ficar, o rolo foi ficando gostoso... Mas ai ela pegava outros caras e mentia, enganava, enrolava, omitia. Fico com ela as vezez só por diversão, porque nunca mais vou confiar nela e sei que ela jamais será o tipo de mulher em quem se pode confiar muito. Ela é do tipo "espertinha", segundo a definição de Nessahan Alita.