Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tantofaz

Aprendiz

#975006 Minha pergunta ficou tão grande que vou ter que postar mais de uma vez, mas é necessário para poderem ver que não fui preguiçoso antes de perguntar. Eu já li uns 8 livros de PUA, vários artigos, relatos e alguns programas, como o daygame Blueprint do Andy, o Daygame do Todd e o Pimp do Julien, já fiz umas 40 abordagens em daygame. Meu problema
é na fase de Atração, jogo principalmente daygame com abordagens diretas, aquela clássica:

"Eu tava indo a x lugar, mas te vi aqui atravessando a rua, te achei bonita e vim dar um oi"(troco algumas palavras, óbviamente).

Depois de uns 3m, se eu consegui falar alguma coisa, eu consigo desenvolver uma conversa, então realmente meu problema é só na atração. Mas só consegui desenvolver conversas com garotas que foram receptivas logo de cara, garotas tímidas ou desconfiadas são um problema, já consegui deixar garotas que começaram com shit tests confortáveis com a situação mas eu não soube o que falar depois.

Criador do tópico

tantofaz

Aprendiz

#975007 Eu consigo fazer as garotas pararem na minha frente com a atenção totalmente focada em mim, eu estava fazendo isso com o pensamento de "Vamos ver no que da", tem sido um problema pois tenho travado e repetido as mesmas frases de antes, como por exemplo: "O que você está fazendo agora ?"

A príncipio era uma boa, mas o que acontece é que as garotas ficam mais desconfiadas, pois sou um desconhecido e já estou jogando perguntas pra cima delas, uma vez a garota usou como oportunidade para falar: "Indo pra casa do meu namorado", então eu parei com essa pergunta.

Me baseio no que vi em vídeos, livros, etc... Que eu devo evitar ao máximo o modo entrevista, e realmente me sinto mais confortável com a regra 90-10. Os relatos que eu li, realmente tem ótimas informações, porém, o pessoal fala o opener, como eles passaram o shit test e a transição pra fase de Atração simplesmente escrevem "Um pouco de FT aqui". Tentei também fazer uma afirmação mas fica muito falso, "Você é muito estilosa" (Sendo que a garota esta de regata e short, igual todas as outras), em MUITOS vídeos perguntam "De onde você é ?", tentei isso, o que aconteceu ? "Sou daqui" e aí eu ficava encarando elas. Estou cansado de falar para mulheres observadoras/que perguntam demais, "Você parece psicóloga".

Esse é um problema que tenho tido não só em daygame, mas também como em baladas, consigo a atenção da garota, chego até a abraçar, elas retribuem o abraço, pergunto o nome, e depois ? O que eu falo ? Já peço um beijo porquê não sei o que dizer. Antes que falem que balada é BL, eu já cheguei em garotas que me deram vários IDIs com uma boa BL e tomei corte, já vi caras chegando em garotas desconfiadas, conversando com elas e conseguindo pegar (O que eles falam??).

O que tenho visto como transição para atração é:
Em relatos, escrevem "FT aqui" ou pulam do opener para sedução
Em vídeos, sempre aquela "De onde você é?"
Em programas/produtos algo falso como "Você parece Russa", ou pulam direto o opener e já engatam em um assunto (O que não é o meu caso, estou parado na frente dela).
Os livros que falam sobre transição são indiretos, ou começam com um Situacional, no Daytime Dating, ele usa umas transições muito falsas " Você parece criativa pelo jeito que se veste, você é artista?".

Já fiz pausas para não ficar "sobrecarregado" de material, já conversei sem pensar em nada antes, já fiquei horas em casa pensando o que falar, já gravei áudios para refletir, mas essa transição continua sendo um problema, quero algo para falar ou um conceito sólido que eu possa usar em qualquer mulher. Pesquisei rotinas, mas não achei nenhuma de atração para o inicio da conversa, geralmente são de conforto, continuação do opener ou algo que não faria sentido eu falar depois de tal abordagem e tal situação, pois a garota esta sempre desconfiada, então não seria útil.

Sei que o pessoal ta cansado de responder perguntas sobre o que falar, mas realmente tenho travado nessa transição, eu quero uma idéia,frase, ou até uma rotina que eu possa usar em qualquer garota que não tem nada de destaque. Se eu for elogiar, vai ser um elogio sincero, não um falso como os que vejo por aí. Eu só preciso dessa transição, o resto eu consigo me virar, pois está tudo escrito nos livros.
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975015 Boa tarde, mano! Eu li o seu relato e entendo você. Quero te dar algumas dicas para te ajudar.

1º Mano, pelo o que percebi você está travado só nos livros. Ler esses livros é bom porém, muita gente comete um grande erro: faz o que o livro ensina mas não adapta o que o livro ensina para a prórpria personalidade. O que você deve fazer é absorver os conselhos dos livros, relatos e vídeos para a sua personalidade, a sua essência e usar tudo isso não somente para quando você vai conversar com uma garota, mas usar a todo momento da sua vida. Utilize tudo o que você tem lido e aprendido para evoluir você como pessoa, não como um sedutor. Quando evoluímos como pessoa, todas as outras áreas da nossa vida também evoluem, inclusive o nosso lado sedutor;

2º Pelo seu relato, deu para perceber que você se aproxima da mulher esperando um resultado: que ela goste de você e fique contigo. Vou te dar uma dica em relação a isso: se aproxime da mulher sem esperar nada dela. Quando a gente se aproxima de uma mulher já esperando um resultado positivo em relação a ela, a gente trava, fica sem assunto. Ainda mais quando a mina é tímida. Imagina só: uma pessoa travada por natureza (a mulher tímida) junto com um cara travado na hora. O que vai sair disso? Nada! Então, chegue na mina sem esperar que ela te dê o que você espera dela. Seja você! Aí você verá que não ficará mais travado perto de nenhuma mulher e será totalmente natural e leve;

3º Seja você mesmo e seja natural. Conforme eu disse na 1ª dica: utilize os livros que você lê para adaptar o ensinamento deles na sua essência. Vejo que você está um pouco enlatado e isso não faz bem. Usar frases enlatados só é bom em alguns momentos para puxar um assunto porém, quase 100% da conversa com uma mulher deve ser feita naturalmente. Sabe porque eu digo isso? Comportamento enlatado boa parte dos homens tem. Você tem que mostrar para a mullher que você é diferente da maioria, que você é o cara e melhor do que os outros;

4º Evite elogios. Sabe porque? Porque a mulher recebe elogios a todo momento, até mesmo de pedreiro. Quando a mulher é muito elogiada, ela se sente em um pedestal, o ego dela sobe e aí, coitado do cara. Porque você acha que as mulheres gostam de ter mais amizades com homens do que com mulheres? Pois as amigas sempre falam: "amiga, como vc está linda!","como vc está maravilhosa, poderosa!", etc... mas depois ficam falando mal umas das outras pelas costas. Então, evite bajulação! Se você for elogiar alguma mulher, elogie a personalidade dela, o jeito de ela ser porque aí ela pelo menos vai pensar que você é um cara diferente dos outros pois você vê ela como uma pessoa, e não como um objeto sexual. MAS mesmo assim faça isso de vez em quando pois tudo o que é exagerado cansa!

5º Mulher é emotiva então, busque fazer coisas que cause emoções positivas nela. Ser um cara bem humorado, leve, de bem com a vida e saber transmitir uma energia positiva para ela é essencial.

Bom mano, espero ter te ajudado. Qualquer coisa que precisar aí, conte comigo.

Abraços.
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975018 Eu estava esquecendo de uma dica:

6º Você disse no seu relato que uma vez você estava conversando com uma mina e pediu um beijo. Mano, evita isso! Você acabou passando para essa mina uma imagem de desesperado e mulher detesta homem desesperado. Talvez se você pudesse ter arrumado alguma conversa ou situação para gerar algum assunto com a mina teria sido mais produtivo. Por exemplo: inventado um apelido engraçado para ela dar uma risada, ter zoado um pouco com ela (isso faz com que você quebre um pouco do gelo e que a mulher se sinta um pouco mais à vontade pois ela não está lidando com um bajulador, mas com um cara engraçado que a vê como uma pessoa normal), ou ter feito qualquer outra coisa menos pedir um beijo. Para beijar uma mulher você tem que sentir se ela está na mesma vibe que você, se ela realmente quer te beija e, mesmo se ela também quer te beijar, não peça, simplesmente BEIJE pois mulher gosta de homem que tome a iniciativa, que assume a dianteira, que sabe o que quer e que faça ela se sentir segura.

Então, se você quer beijar ela, espere ela mostrar algum interesse e não peça, simplesmente FAÇA! A mulher mostra o que ela quer através das atitudes, os famosos IDI's.

Agora, se ela não mostrou que quer te beijar, não peça e nem faça. Se valorize e continue curtindo o bom papo com ela.

Agora sim, eu falei tudo hahahaha..... .espero ter te ajudado.

Abraços.
Lelouch

Veterano - nível 10

#975025 Assista os vídeos a Arte da Conversa da Sétimo Amor. Eles ajudam nesses pontos.

Comece a ter uma lista de histórias sobre você para contar. Tente incluir DVI, se não puder, faça ela ser interessante. Tem que ser histórias engraçadas ou emocionantes, e não pode ser algo lógico.
Tenha algumas rotinas também.
Fale devagar, interrompa sua rotina com perguntas simples de sim ou não.

Quando chegar na fase do conforto, descubra o que os dois tem de interesse comum e converse sobre o assunto. Aproveite quando ela falar muito.
LE TIGRE

#975059 Olá, Você já tem um belo tempo registrado e poucas mensagens no site. As mensagens que você tem são literalmente dúvidas suas você praticamente não posta nada dos tópicos dos colegas e nós entendemos isso como um usuário sanguessuga, ou seria, só pensa em ser ajudado e não ajuda ninguém. Somos uma comunidade de ajuda mutua, não gostamos de egoismo e egocentrismo. Agora o sistema acusa usuários que são egoistas.

Irei trancar seu tópico e por sua conta em estado de alerta, todo tópico de dúvida que postar logo será fechado até você começar a ajudar outros usuários.

Tire um tempo para ler e postar uma mensagem em tópicos dos outros membros. Lembre-se que seu feedback é combustível para o autor postar mais e mais.

Outra: Não tente burlar o limite de mensagens na área de dúvidas. Os usuários são alertados a não responder dúvidas grandes.

Att, Equipe Puabase