- 19 Fev 2016, 17:53
Eu consigo fazer as garotas pararem na minha frente com a atenção totalmente focada em mim, eu estava fazendo isso com o pensamento de "Vamos ver no que da", tem sido um problema pois tenho travado e repetido as mesmas frases de antes, como por exemplo: "O que você está fazendo agora ?"
A príncipio era uma boa, mas o que acontece é que as garotas ficam mais desconfiadas, pois sou um desconhecido e já estou jogando perguntas pra cima delas, uma vez a garota usou como oportunidade para falar: "Indo pra casa do meu namorado", então eu parei com essa pergunta.
Me baseio no que vi em vídeos, livros, etc... Que eu devo evitar ao máximo o modo entrevista, e realmente me sinto mais confortável com a regra 90-10. Os relatos que eu li, realmente tem ótimas informações, porém, o pessoal fala o opener, como eles passaram o shit test e a transição pra fase de Atração simplesmente escrevem "Um pouco de FT aqui". Tentei também fazer uma afirmação mas fica muito falso, "Você é muito estilosa" (Sendo que a garota esta de regata e short, igual todas as outras), em MUITOS vídeos perguntam "De onde você é ?", tentei isso, o que aconteceu ? "Sou daqui" e aí eu ficava encarando elas. Estou cansado de falar para mulheres observadoras/que perguntam demais, "Você parece psicóloga".
Esse é um problema que tenho tido não só em daygame, mas também como em baladas, consigo a atenção da garota, chego até a abraçar, elas retribuem o abraço, pergunto o nome, e depois ? O que eu falo ? Já peço um beijo porquê não sei o que dizer. Antes que falem que balada é BL, eu já cheguei em garotas que me deram vários IDIs com uma boa BL e tomei corte, já vi caras chegando em garotas desconfiadas, conversando com elas e conseguindo pegar (O que eles falam??).
O que tenho visto como transição para atração é:
Em relatos, escrevem "FT aqui" ou pulam do opener para sedução
Em vídeos, sempre aquela "De onde você é?"
Em programas/produtos algo falso como "Você parece Russa", ou pulam direto o opener e já engatam em um assunto (O que não é o meu caso, estou parado na frente dela).
Os livros que falam sobre transição são indiretos, ou começam com um Situacional, no Daytime Dating, ele usa umas transições muito falsas " Você parece criativa pelo jeito que se veste, você é artista?".
Já fiz pausas para não ficar "sobrecarregado" de material, já conversei sem pensar em nada antes, já fiquei horas em casa pensando o que falar, já gravei áudios para refletir, mas essa transição continua sendo um problema, quero algo para falar ou um conceito sólido que eu possa usar em qualquer mulher. Pesquisei rotinas, mas não achei nenhuma de atração para o inicio da conversa, geralmente são de conforto, continuação do opener ou algo que não faria sentido eu falar depois de tal abordagem e tal situação, pois a garota esta sempre desconfiada, então não seria útil.
Sei que o pessoal ta cansado de responder perguntas sobre o que falar, mas realmente tenho travado nessa transição, eu quero uma idéia,frase, ou até uma rotina que eu possa usar em qualquer garota que não tem nada de destaque. Se eu for elogiar, vai ser um elogio sincero, não um falso como os que vejo por aí. Eu só preciso dessa transição, o resto eu consigo me virar, pois está tudo escrito nos livros.