- 19 Fev 2016, 20:49
Cara, esse seu post me fez lembrar uma hb que a gente só transava no carro rs. Pra falar a verdade eu não achava tão bom porque tem pouco espaço e não deixa tão confortável, mas era o que eu tinha já que ela hesitava quando eu chamava para ir num motel, não sei por que (teve o lado bom de não torrar meu dinheiro em motel rs). O que eu fazia era levar o carro pra um estacionamento escuro que tinha em frente ao condomínio que ela morava, ligava o ar condicionado, empurrava os bancos pra frente e ficava com ela nos bancos de trás. Foda era a paranoia de que alguém podia chegar e ver e etc o que quase aconteceu algumas vezes... Se eu fosse você tentaria leva-la pra um motel, se não der, aproveite de qualquer forma!
- 19 Fev 2016, 21:07
UM FC no carro é uma delícia! Quem nunca? O segredo é procurar o máximo espaço possível pra facilitar o processo. Meu pai teve várias Elbas nos anos 90 e 2000. Praticamente um motel ambulante, exceto pela baixa altura. Mas eu rebatia os bancos traseiros, empurrava os dais frente pro painel, mandava um ar condicionado e era só curtir a adrenalina (que é uma das melhores partes e um número considerável de mulheres simplesmente adora!).
Bom vôo!
Bom vôo!
- 20 Fev 2016, 00:28
Cara, pelo amor, paga 50 conto num motel.