Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975036 E aí galera, a dúvida que tenho é a seguinte: eu sou o único que me "queimo" com as HBs?

É o seguinte, sou um rapaz de boa aparência e tenho uma auto-estima satisfatória. Hoje de fato estou evoluindo na vida, mas nem sempre foi assim. Algumas HBs que já abordei (as que dão IDIs estão inclusas) que não deu certo, costumam me tratar muito mal como se eu tivesse agido como um babaca. As vezes eu tento manter a política da boa vizinhança e ser educado com algumas na academia por exemplo, mas não costuma valer a pena.

Então, sinto que isso me prejudica...tive a chance de pegar PC hoje porém a HB-alvo estava ao lado de duas HBs que eu tinha abordado e não deram certo, então eu não tive coragem de fazer. As duas por sinal viraram a cara na hora como se eu tivesse feito algo de errado. Até onde sei abordar e não fazer merda mostra que você é homem e tem culhões, porém as vezes acho que algumas mulheres não pensam assim.

Alguém tem alguma dica ou sabe como prosseguir nesses casos?
Dean

Veterano - nível 6

#975042 Nao acho que as mulheres pensam assim , estou achando que voce pensa assim , e por isso vc começa a ver desse jeito :

Abordei ela , nao deu certo agora ela me odeia.

Cara se alguma mulher falar algo com voce do tipo

Ai vc aborda todas , vc esta atirando para todo lado , bla bla bla merda merda merda .

Apenas diga , Hey nao é pq converso com vc que quero algo a mais do que a sua amizade , se voce pensa que vamos ter algo só por que te dei um oi , acho que a unica pessoa que tem algum problema aqui é voce ... essa ultima parte voce só fala se ela falar alguma merda kkkk

Bom , eu abordo e o foda é quando a mulher enche a cara de maquiagem e eu nao vejo que ja abordei ela , e abordo a mesma mulher , isso sim é foda kkkkkkkkk mas eu me livro bem disso , e ambos saimos rindo , ou seja mesmo ela sabendo que eu abordei ela pensando que era outra , ela n me acha um babaca...

Sendo assim ...

Pare de pensar nisso , agora se voce ja deu em cima do tipo :

Vamos sair , bla bla bla

Ai é mais facil ainda ...

Mulher : Hey vc me chamou para sair agora esta chamando a sua amiga?

Dean : Eu te chamei para sair , isso só quer dizer uma coisa , que voce perdeu um universo de possibilidades , nao vou ficar me lamentando por que voce nao aceitou , a vida é curta de mais nao acha? aushaushaush

Bom resumindo

acho que é tudo fruto da sua cabeça , mas caso nao seja , deixei ai algumas resposta , só vc usar e modificar como quiser kkkkk

Abraços Dean...

Criador do tópico

Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
Dean escreveu:Nao acho que as mulheres pensam assim , estou achando que voce pensa assim , e por isso vc começa a ver desse jeito :

Abordei ela , nao deu certo agora ela me odeia.

Cara se alguma mulher falar algo com voce do tipo

Ai vc aborda todas , vc esta atirando para todo lado , bla bla bla merda merda merda .

Apenas diga , Hey nao é pq converso com vc que quero algo a mais do que a sua amizade , se voce pensa que vamos ter algo só por que te dei um oi , acho que a unica pessoa que tem algum problema aqui é voce ... essa ultima parte voce só fala se ela falar alguma merda kkkk

Bom , eu abordo e o foda é quando a mulher enche a cara de maquiagem e eu nao vejo que ja abordei ela , e abordo a mesma mulher , isso sim é foda kkkkkkkkk mas eu me livro bem disso , e ambos saimos rindo , ou seja mesmo ela sabendo que eu abordei ela pensando que era outra , ela n me acha um babaca...

Sendo assim ...

Pare de pensar nisso , agora se voce ja deu em cima do tipo :

Vamos sair , bla bla bla

Ai é mais facil ainda ...

Mulher : Hey vc me chamou para sair agora esta chamando a sua amiga?

Dean : Eu te chamei para sair , isso só quer dizer uma coisa , que voce perdeu um universo de possibilidades , nao vou ficar me lamentando por que voce nao aceitou , a vida é curta de mais nao acha? aushaushaush

Bom resumindo

acho que é tudo fruto da sua cabeça , mas caso nao seja , deixei ai algumas resposta , só vc usar e modificar como quiser kkkkk

Abraços Dean...

Talvez você tenha razão, pode ser algo da minha cabeça. Já percebi que quando dou "fora" em alguma HB, o clima geralmente fica estranho depois. Mas das vezes que aconteceu eu quebrei isso indo lá e falando com ela normalmente.

Cara o mais curioso é que essas duas HBs são irmãs e eu já tentei algo com as duas! Arriscado demais eu sei,mas vale tentar!

Obrigado pelo feed, abraços.