Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#975060 E ai galera blz?

Moro em um cidade de 100 mil habitantes.
Eu tenho receio de ir sargear HBs e elas se conhecerem tipo, vai falar pra amiga: beijei um cara super legal, ele disse umas coisas de cubo fantatisca(rotina do cubo), ai a amiga diz que o mesmo cara fez isso com ela tambem. Sacas?
Tenho uma boa fama na cidade, e uma crença limitante e fazer dessa fama, uma fama ruim, por usar as mesmas coisas sempre, e como sou novato, as vezes falta assunto ou alguma coisa eu parto pra rotinas.
Dean

Veterano - nível 6

#975061 1- Mano nao se prenda a rotinas . ( PONTO )

Um jeito facil de mudar isso é vc pegar as suas rotinas e ir mudando elas na hora , Tipo vamos imaginar que voce tem uma rotina onde vc fala

Dean: Oi, achei vc bonita e vim aqui te conhecer. ( bom essa é a sua rotina agora vamos mudar )

Dean: Oi , eu sei que vc me achou incrivel , mas vc nao teve coragem de ir me dar um oi , entao estou aqui.

Penso que desse jeito vc vai se desprendendo e criando coisas novas e com o tempo n vai ficar preso nisso.

2- Nao ligue para nada. ( PONTO )

Voce vai morrer , simples assim , nada do que vc fizer ou que alguem te falar , vai mudar o mundo ou melhor o seu mundo , vc vai morrer e é isso kkkkk foda neh?

3- 100mil pessoas . ( PONTO ) aushauhsuash

Po sai para longe se for o caso

4- Novato , nao tem muito a ver com brancos na conversa. ( PONTO )

Falta de assunto nao tem muito a ver com tempo no pua , o jeito mais facil que EU vejo de mudar isso é deixar ela falar , e vc ir dando corda , exp

HB: Ah eu fui viajar

Dean : Po legal e o que te chamou mais atençao nesse lugar

HB : Ah gostei disso e daquilo

Dean : E o que nao gostou?

HB : disso e daquilo e bla bla bla

Dean : E pq gostou daquilo e nao gostou disso

Bom acho que ja entendeu aushasuhas

5- Boa Fama na cidade , nao existe. ( PONTO )

Sempre tem aquele filha da puta que te fode pelas costas ( sem viadagem ) principalmente em cidades pequenas auhsauhsauh

Bom acho que é isso , aproveita que esta no começo e se desprende das suas rotinas kkk , pq se vc viciar nessa poha é pior do que crack

Abraços ... Dean.
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#975110 Brother, moro numa cidade do mesmo tamanho e não vejo problema nenhuma nisso, até pq 100 mil habitantes já é um número considerável, provavelmente tem muita hb por aí, isso não é desculpa!!
Cadê seu instinto alfa? Homem de verdade não deve ter esse medo, claro, respeitando todos e agindo sempre como HOMEM.
Não se prenda a isso aí não, deixa essa preocupação p as mulheres! Haha
Abraço
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#975113 Boa fama na cidade é complicado, mas de qualquer jeito, escolha um alvo e ataque, não se importe muito com isso de fama e tal, a algum tempo eu tinha focado em uma menina de uma escola diferente da minha (tenho 16 anos) então, ela contou pra todas as amigas dos papos e tal, disse que eu era mó " cafajeste" e um monte de coisa, porem ela me tratava super bem e sempre conversava comigo, soube que ela falava isso pra as amigas pois uma outra amiga dela me contou, então pensei, ela ela me acha tão " mal " assim, por que ela continua falando comigo? foi ai que eu conheci uma amiga dela no ponto de onibus, quando me apresentei ela falou " Esse é o famoso Vulcanoxx?" isso me causou um pouco de intriga, porem continuei com a conversação, no final disso tudo, eu me vi de mãos dadas com ela, e ai.. KC!! mesmo com tudo que a outra tinha falado de mim.

Emfim, o que eu quero dizer é que boatos são boatos, depois que a HB te conhece, os boatos acabam, então vai fundo.