- 20 Fev 2016, 18:56
Fala ae, Tava no colegio outro dia, dai tinha uma novata, tava sentado conversando com um amigo, e percebi que a novata estava sentada com outras meninas, porem um pouco fora da interação, então pensei em um abridor que talvez seja interessante, claro que tem varios ai, tambem tem se eu chegar a ela diretamente e pedir uma borracha ou qualquer coisa pra servir de abridor, mas eu quero saber se em sí esse abridor funcionaria, seguinte:
eu uso um colar que tem que fechar atras, supondo que eu estou sozinho, chego na frente dela e tento fechar o colar por uns 20 segundos ou menos, olho pra ela e falo "pode me ajudar a fechar aqui?" então ela fecha o colar e eu pergunto o nome da novata e começo uma interação.
seria interessante eu usar isso quando ela tiver sozinha? ou até mesmo quando ela tiver num grupo de garotas sentada igual o outro dia? ou não funcionaria em nenhuma das hipteses? vlww
eu uso um colar que tem que fechar atras, supondo que eu estou sozinho, chego na frente dela e tento fechar o colar por uns 20 segundos ou menos, olho pra ela e falo "pode me ajudar a fechar aqui?" então ela fecha o colar e eu pergunto o nome da novata e começo uma interação.
seria interessante eu usar isso quando ela tiver sozinha? ou até mesmo quando ela tiver num grupo de garotas sentada igual o outro dia? ou não funcionaria em nenhuma das hipteses? vlww