Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#975115 Fala ae, Tava no colegio outro dia, dai tinha uma novata, tava sentado conversando com um amigo, e percebi que a novata estava sentada com outras meninas, porem um pouco fora da interação, então pensei em um abridor que talvez seja interessante, claro que tem varios ai, tambem tem se eu chegar a ela diretamente e pedir uma borracha ou qualquer coisa pra servir de abridor, mas eu quero saber se em sí esse abridor funcionaria, seguinte:

eu uso um colar que tem que fechar atras, supondo que eu estou sozinho, chego na frente dela e tento fechar o colar por uns 20 segundos ou menos, olho pra ela e falo "pode me ajudar a fechar aqui?" então ela fecha o colar e eu pergunto o nome da novata e começo uma interação.

seria interessante eu usar isso quando ela tiver sozinha? ou até mesmo quando ela tiver num grupo de garotas sentada igual o outro dia? ou não funcionaria em nenhuma das hipteses? vlww
Lelouch

Veterano - nível 10

#975119 O conteúdo do abridor é o que menos importa. O que importa é a maneira como fala, que deve ser tranquila, bem humorada e com boa linguagem corporal.
No início você tem que falar mais, então conte uma história sobre o colar. Pronto já fez a abertura.

Se ela estiver acompanhada, a estratégia é bem diferente. Você deve ignorá-la, e focar a conversa na amiga na frente dela. Depois que ela começar a chamar atenção, você conversa com ela e depois tenta falar a sós. Comece assim: Peça ao alvo para fechar teu colar, e fique conversando só com a amiga. Você pode até usar um neg sobre o colar, como "que mão pesada", ou "cuidado para não deixar cair no chão, espero que não seja desajeitada".
thegreys1

PUA EXPERT

#975127 A menos que você tenha feito aulas de direto,vai parecer tudo muito "Mecânico". É muito melhor você agir naturalmente...e não pensar muito.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#975132 Acho que posso fazer ficar bem natural, não fiz aulas de teatro, mas é como se eu pedisse ajuda com qualquer outra coisa no meu dia a dia, não teria por que ficar tão mecânico assim, vamos ver
thegreys1

PUA EXPERT

#975135 Quando você planeja algo,você meio que perde a "espontaneidade"....E a garota acaba percebendo.(mulheres percebem isso facilmente.) Mas...nada que um pouco de prática não resolva.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

thegreys1 escreveu:Quando você planeja algo,você meio que perde a "espontaneidade"....E a garota acaba percebendo.(mulheres percebem isso facilmente.) Mas...nada que um pouco de prática não resolva.

entendo, pensar muito acaba estragando a interação, vou tentar fazer com umas hbs de teste, se eu conseguir eu foco no meu alvo então, assim eu vou ver se vai dar certo ou não, afinal eu realmente nunca consigo fechar o colar kk vlw pela ajuda amigo, abraço o/
Mike Logan

Veterano - nível 7

#975192 Melhor abrir com algo situacional, e depois que a conversa estiver engatada, utilizar o colar para associar alguma história com DHVs seus e escalar kino a partir daí.