- 20 Fev 2016, 20:47
Galera estou com uma duvida, eu e minha ex terminamos tem 7 meses, quase voltamos só que me mostrei muito carente, caguei e brigamos, dps disso ela vinha falar cmg as vezes, ficamos ate algumas vezes..só q voltar nada! dps vi nos vi topico do natural e belmiro e fiquei indiferente, ela puxava assunto o nada, tipo desejando feliz natal,dps mandou fotos antigas nossas escrito momo e no dia seguinte a irma dela veio fala cmg do nada. passou o aniver dela e nao disse nada! ignorei, dps disso vi q postou uma foto de piquinique com a legenda com o crush, e as amigas apoiando e talz, agr tem um tempinho q ela nao fala cmg, coisa q nunca aconteceu, o que eu faço continuo com o no contact ou faço alguma coisa? to quase indo falar com a avó dela que é pastora, sobre o que ela achar!! to me baseando muito pelo o topico do Belmiro se ela arrumar alguem continuo ignorando!!mas oq voces acham galera
- 20 Fev 2016, 20:58
Olha cara,na MINHA opnião,voltar com Ex é meio estupido,tem tanta mulher por ai,desencana brother,mas se você realmente quer,vai la e fala com ela pessoalmente,ver se ela da algum IDI,se der,bom...é sua ex,vai fundo,não tem que conhecer ela dnv rsrs.
TMJ,é nois.